PARTICIPE DE NOSSAS AÇÕES TRANFORME E SUA CONTRIBUIÇÃO EM UMA AÇÃO SOCIAL - DOE QUALQUER VALOR

CONTRIBUA: 9314 ITAU - 08341 2 NUMERO DA CONTA CORRENTE - deposite qualquer valor

FAÇA UM GESTO DE CARINHO E GENEROSIDADE DEPOSITE EM NOSSA CONTA CORRENTE ITAU AG; 9314 C/C 08341 2

CONTRIBUA QUALQUER VALOR PAG SEGURO UOL OU PELA AG: 9314 CONTA 08341 2 BANCO ITAU

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Contracções musculares são geralmente tão pequenas que muitas vezes passam despercebidas. Enquanto alguns são comuns e não é perigoso, outros podem indicar a presença de um distúrbio do sistema nervoso ...

Contracções musculares são geralmente tão pequenas que muitas vezes passam despercebidas. Enquanto alguns são comuns e não é perigoso, outros podem indicar a presença de um distúrbio do sistema nervoso ...
O termo médico para a contração muscular é “fasciculação”. Espasmos musculares, refere-se a pequenas contrações locais musculares involuntárias (espasmos) que podem aparecer como um arrepio na pele. Há uma infinidade de causas para espasmos musculares. Espasmos que não é causado por uma doença ou distúrbio é chamado espasmos benignos. Exemplos de espasmos benignos são aqueles provocados por desidratação ou fadiga do que o músculo em particular. Pode-se experimentar uma certa quantidade de espasmos após o exercício. Outra causa é uma deficiência em sua dieta . O uso excessivo de cafeína, ou qualquer outra droga também pode causar espasmos musculares. Consequentemente, é um efeito colateral do abuso de drogas a partir de diuréticos, corticosteróides, estrogénios e outras substâncias. Contrações musculares benignos que  ocorrem com freqüência em regiões como pálpebras ou panturrilhas. Podem ficar desencadeada por estresse. Contrações musculares benignos no corpo por conta própria não duram mais de dois  dias.
Causas das contrações musculares em todo o corpo
Para além de espasmos benignos, pode experimentar espasmos devido a um distúrbio do sistema nervoso. Seguem-se abaixo algumas das causas da contração muscular por todo o corpo.
Esclerose Lateral Amiotrófica (ALS)
Uma das causas dos músculos contraírem-se é a Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA), também chamada de doença de Lou Gehrig. É uma doença neurológica que é degenerativa e eventualmente fatal. Ela afeta as células nervosas do cérebro e da medula espinhal que são responsáveis por controlar o movimento muscular. A doença está sob proteção de doenças do neurônio motor. Suas causas são desconhecidas e os primeiros sintomas incluem espasmos, cãibra ou rigidez dos músculos. Esta progride para a fraqueza muscular que afeta um braço ou uma perna, dificuldade na fala ,nasal ,mastigar ou engolir. Nos últimos estágios da doença, o paciente é muitas vezes completamente paralisado.
Distrofia Muscular
As distrofias musculares (MD) são um grupo de doenças musculares hereditárias. Pessoas com diferentes formas de fraqueza  no MD rosto progressiva e degeneração dos músculos esqueléticos que controlam o movimento. Distrofia muscular pode ocorrer em qualquer ponto do tempo na nossa vida, começando desde a infância. Nos estágios mais progressivos de distrofia muscular, as fibras musculares são substituídas por tecido adiposo e conjuntivo. Algumas formas de MD são Duchenne MD, Becker MD, MD Facioescapuloumeral e MD miotônica.
Atrofia Muscular Espinhal
Doença que se enquadra na categoria dos Tipos I, II, e III de Atrofia Muscular Espinhal são herdados e causam fraqueza e degeneração dos músculos voluntários nas pernas e braços de bebês e crianças. A causa desses transtornos são um gene anormal ou ausente chamado a sobrevivência do neurônio motor gene (SMN1). A função do gene em falta é produzir uma proteína que é essencial para os neurónios motores. Nas ausências desta proteína, os neurônios motores inferiores da medula espinhal degeneram e morrem.
Músculos fracos (miopatia)
Miopatia é uma vasta categoria que inclui todos os distúrbios neuromusculares, em que o sintoma principal é a fraqueza muscular provocada pela disfunção da fibra muscular. Os pacientes também sofrem de cãibras musculares, rigidez e espasmos. Algumas miopatias, como distrofias musculares, são herdadas, enquanto outros, tais como cãibras musculares comuns são condicionais.
Músculo danificado
Quando os músculos são alongados ou contratados além do seu limite de um músculo pode ficar danificado. Isso geralmente acontece durante uma queda ou acidente. Às vezes, lágrima fibra minutos músculo pode ocorrer devido à atividade física. Se houver um nervo conduzindo a uma tal músculo, em seguida, a pessoa pode experimentar espasmos do corpo nessa região particular do músculo danificado. Durante esse período, a pessoa pode sentir dores musculares e espasmos musculares.
Como mencionado acima  contrações musculares benignos  podem ir e vir por conta própria. Nenhum tratamento especial é necessário para essas contrações musculares. No entanto, caso as contrações musculares no corpo estão durando mais do que alguns dias ou parece estar a interferir com suas tarefas diárias, ou são acompanhados de outros sintomas graves, melhor consultar um médico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MIDIAS SOCIAIS COMPARTILHA...

Gostou? Compartilhe !!!

Postagens populares

visitantes diariamente na REDE MANDACARURN