PARTICIPE DE NOSSAS AÇÕES TRANFORME E SUA CONTRIBUIÇÃO EM UMA AÇÃO SOCIAL - DOE QUALQUER VALOR

CONTRIBUA: 9314 ITAU - 08341 2 NUMERO DA CONTA CORRENTE - deposite qualquer valor

FAÇA UM GESTO DE CARINHO E GENEROSIDADE DEPOSITE EM NOSSA CONTA CORRENTE ITAU AG; 9314 C/C 08341 2

CONTRIBUA QUALQUER VALOR PAG SEGURO UOL OU PELA AG: 9314 CONTA 08341 2 BANCO ITAU

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

DCE UNP COM ELEIÇÕES FRUSTADAS PELA JUSTIÇA E ALUNOS OPOSIÇÃO

A eleição do Diretório Central Estudantil (DCE) da Universidade Potiguar (UnP) foi sem nunca ter sido. Por decisão do juiz de Direito André Luis de Medeiros Pereira, da 16ª Vara Cível de Natal, a composição da nova direção foi suspensa em razão do pleito, alegou o magistrado acatando argumentos da chapa oposicionista, do cometimento de irregularidades.

O advogado Daniel Pessoa, o mesmo que defendeu o movimento #foramicarla, convenceu a Justiça de que a eleição estava em desconformidade com o estatuto que rege a entidade estudantil. O documento preceitua que as eleições ocorram em outubro.
Também foi argumentado sobre a inviabilidade na divulgação das chapas em apenas três dias. A UnP possui quatro unidades em Natal e uma em Mossoró. O tempo considerado não abarcaria todos os campos.
Também foi solicitado que as eleições ocorressem com urnas eletrônicas e não manuais, como estava acontecendo. Em todo o caso, a OAB e o MP seriam observadores do processo, para manterem a lisura da eleição.
Todos esses argumentos foram acatados em decisão proferida na tarde de ontem, e descumprida pelo DCE, que manteve o pleito hoje. O juiz enviou oficial de justiça com apoio policial. As urnas foram apreendidas e lacradas.

MIDIAS SOCIAIS COMPARTILHA...

Gostou? Compartilhe !!!

Postagens populares

visitantes diariamente na REDE MANDACARURN