PARTICIPE DE NOSSAS AÇÕES TRANFORME E SUA CONTRIBUIÇÃO EM UMA AÇÃO SOCIAL - DOE QUALQUER VALOR

CONTRIBUA: 9314 ITAU - 08341 2 NUMERO DA CONTA CORRENTE - deposite qualquer valor

FAÇA UM GESTO DE CARINHO E GENEROSIDADE DEPOSITE EM NOSSA CONTA CORRENTE ITAU AG; 9314 C/C 08341 2

CONTRIBUA QUALQUER VALOR PAG SEGURO UOL OU PELA AG: 9314 CONTA 08341 2 BANCO ITAU

sábado, 10 de maio de 2014

Rede nacional vai incentivar atividades afro-brasileiras...

Entre os dias 19 e 24 de maio, acontece, na cidade de Natal (RN), a TEIA Nacional da Diversidade 2014. Durante o encontro, no dia 21 de maio, haverá o lançamento da Rede Cultura Viva Afro-brasileira na abertura doFórum de Cultura Negra, que integra as atividades da TEIA.

Rede nacional vai incentivar atividades afro-brasileiras

Iniciativa

Objetivo é unir Pontos de Cultura Afro para fortalecer a promoção das manifestações artístico-culturais no País
A rede é uma iniciativa da Fundação Cultural Palmares, instituição vinculada ao Ministério da Cultura (MinC), e da Secretaria da Cidadania e da Diversidade Cultural do MinC (SCDC / MinC). O objetivo da Rede Cultura Viva Afro-brasileira é unir os Pontos de Cultura Afro para fortalecer as atividades de promoção das manifestações artístico-culturais brasileiras.
Debate
O Fórum de Cultura Negra vai promover o intercâmbio cultural entre os grupos e lideranças das comunidades de matriz africana e da juventude negra. A programação do encontro será um subsídio para a criação da Rede Cultura Vivo Afro-brasileira, que pretende também facilitar as articulações entre os cerca de 500 Pontos de Cultura de temática negra espalhados pelo País.
No Fórum, líderes das comunidades religiosas de matriz africana, quilombolas, artistas e produtores culturais negros irão participar de uma série de debates sobre as culturas negras brasileiras. Durante o evento, acontece ainda a 4º edição do Projeto Escambo Cultural, que vai reunir jovens de todo o Brasil para um debate sobre juventude negra e protagonismo cultural.

FÓRUM PERMANENTE DE EDUCAÇÃO ÉTNICO RACIAL DO RN/MEC/SECADI: Oficio 028/14 Fórum Permanente de Educação Diversi...

FÓRUM PERMANENTE DE EDUCAÇÃO ÉTNICO RACIAL DO RN/MEC/SECADI: Oficio 028/14 Fórum Permanente de Educação Diversi...: MINISTÉRIO  DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E DIVERSIDADES E INCLUSÃO Fórum Permanente de Educação Diversidades Étnico Rac...

MIDIAS SOCIAIS COMPARTILHA...

Gostou? Compartilhe !!!

Postagens populares

visitantes diariamente na REDE MANDACARURN