PARTICIPE DE NOSSAS AÇÕES TRANFORME E SUA CONTRIBUIÇÃO EM UMA AÇÃO SOCIAL - DOE QUALQUER VALOR

CONTRIBUA: 9314 ITAU - 08341 2 NUMERO DA CONTA CORRENTE - deposite qualquer valor

FAÇA UM GESTO DE CARINHO E GENEROSIDADE DEPOSITE EM NOSSA CONTA CORRENTE ITAU AG; 9314 C/C 08341 2

CONTRIBUA QUALQUER VALOR PAG SEGURO UOL OU PELA AG: 9314 CONTA 08341 2 BANCO ITAU

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

O tamanho do pênis importa?

tamanho do penis
O tamanho do pênis realmente importa? Não tenho dados científicos para embasar essa comparação, mas acredito muito que essa é uma das perguntas mais feitas ao longo da história da humanidade. Deve, inclusive, estar pau a pau com questionamentos como “qual é o sentido da vida?”, “de onde nós viemos”, “o que existia antes do Big Bang?” e “o que tem para comer hoje, mãe?”.
Pois muito bem. Chegou a hora da verdade.

O tamanho do pênis importa?

Ou faz alguma diferença no quão atraente um homem é? Ou ainda: o tamanho do pênis tem alguma influência na capacidade que o homem tem de proporcionar prazer à mulher?
Curiosamente, o homem tem o maior pênis entre os primatas. Tanto em tamanho absoluto quanto em tamanho proporcional em relação ao corpo inteiro. Então você já pode ter orgulho de alguma coisa.
Ao longo da nossa história evolutiva, mulheres desenvolveram um interesse e preferência por tipos específicos de pênis. E, como você pode imaginar, as mulheres tenderam – ao longo da evolução – a escolher os homens com pênis maiores. O resultado foi que os genes responsáveis por essas características foram mais passados adiante, preservando esse traço. O nome disso é “seleção sexual”.
A propagação dessa característica também pode ter acontecido em função dos machos de pênis grande terem uma vantagem óbvia no momento da copulação. Com um pênis maior, naturalmente, eles conseguiam ir mais fundo na penetração e acabavam sendo mais eficientes no deslocamento do sêmen, assegurando a passagem dos seus genes adiante, de geração em geração.
Um estudo particular descobriu que algumas mulheres experienciam orgasmos vaginais mais frequentes quando têm relações sexuais com homens de pênis maiores – o que sugere que um pênis maior pode de fato estimular mais a vagina e uma parte do colo do útero, dando mais prazer às mulheres. Contudo, é importante ressaltar que as mulheres sentem tipos diferentes de orgasmos, de forma que o orgasmo vaginal e o orgasmo clitoriano podem ser fenômenos completamente isolados. Para se chegar a esses dois orgasmos, nervos diferentes são acionados e, consequentemente, partes diferentes do cérebro são estimuladas. Sem contar o cobiçado “Ponto G”, que fica a somente 1/3 para dentro da vagina.
Apesar de tudo isso, muitas pesquisas feitas com mulheres detectaram que, de uma maneira geral, elas não estão nem um pouco preocupadas com o tamanho do pênis dos homens, e as preferências variam muito. Já entre os homens homossexuais, a coisa muda de figura. Pesquisas mostram que a grande maioria deles prezam por um pênis grande como ideal.

Voltando ao que as mulheres gostam

Uma sequencia de outros estudos deu a entender que um pênis proporcional é o ideal para o mundo feminino. Afinal, traços excessivos (até mesmo os relacionados à atração), podem ser vistos como sinal de problemas.
Também se verificou que a pessoa dona do pênis também faz toda a diferença do mundo. A maioria dos estudos mostram que confiança, personalidade e empatia são variáveis mais eficientes de atração e satisfação sexual.
Conclusão: ainda que o tamanho pareça ser importante para algumas questões, “maior” nem sempre é sinônimo de “melhor”.
Veja no vídeo abaixo mais sobre essa reflexão e, acima de tudo: confie no seu taco. [AsapSCIENCE]




Nenhum comentário:

Postar um comentário

MIDIAS SOCIAIS COMPARTILHA...

Gostou? Compartilhe !!!

Postagens populares

visitantes diariamente na REDE MANDACARURN