PARTICIPE DE NOSSAS AÇÕES TRANFORME E SUA CONTRIBUIÇÃO EM UMA AÇÃO SOCIAL - DOE QUALQUER VALOR

CONTRIBUA: 9314 ITAU - 08341 2 NUMERO DA CONTA CORRENTE - deposite qualquer valor

FAÇA UM GESTO DE CARINHO E GENEROSIDADE DEPOSITE EM NOSSA CONTA CORRENTE ITAU AG; 9314 C/C 08341 2

CONTRIBUA QUALQUER VALOR PAG SEGURO UOL OU PELA AG: 9314 CONTA 08341 2 BANCO ITAU

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

CARTA DO BRASIL PARA O SUS!!!

Prezad@s defensores do SUS,

Diante das várias manifestações de posicionamento contrário ao conteúdo da CARTA DE BRASÍLIA, apresentada na plenária final da 14ª Conferência Nacional de Saúde, realizada em Brasília, que NÃO expressa o desejo da maioria dos delegados, entendendo que alguns trechos são totalmente contraditórios as propostas debatidas nos grupos e aprovadas na plenária final, gostaria de propor uma NOTA DE REPÚDIO ou até mesmo que a carta seja enviada para CONSULTA PÚBLICA possibilitando as adequações necessárias, com ampla participação dos movimentos sociais e populares, sindicatos, conselhos, associações, entidades afins, tendo como finalidade reafirmar nosso entendimento, indignação e protesto.

Para tanto, gostaria de contar com o apoio dos delegados usuários, gestores e trabalhadores, bem como dos convidados presentes na 14ª Conferência Nacional de Saúde.

O documento deverá ser apresentado na próxima reunião do Conselho Nacional de Saúde que acontece dias 14 e 15 de dezembro, em Brasília, quando será avaliada a 14ª Conferência Nacional de Saúde, de acordo com a pauta apresentada. Se possível, deve ser formalizada uma comissão representativa para se fazer presente no plenário para entrega da NOTA DE REPÚDIO ou outra proposta que for construída a partir desta provocação.

Sem dúvida será um desafio, mas é preciso AGIR!!! Não podemos ficar calados/parados diante dos fatos. Vamos construir a verdadeira CARTA DO BRASIL PARA O SUS!!!

Colabore! Divulgue! Participe!

Aguardo manifestações,

MIDIAS SOCIAIS COMPARTILHA...

Gostou? Compartilhe !!!

Postagens populares

visitantes diariamente na REDE MANDACARURN