PARTICIPE DE NOSSAS AÇÕES TRANFORME E SUA CONTRIBUIÇÃO EM UMA AÇÃO SOCIAL - DOE QUALQUER VALOR

CONTRIBUA: 9314 ITAU - 08341 2 NUMERO DA CONTA CORRENTE - deposite qualquer valor

FAÇA UM GESTO DE CARINHO E GENEROSIDADE DEPOSITE EM NOSSA CONTA CORRENTE ITAU AG; 9314 C/C 08341 2

CONTRIBUA QUALQUER VALOR PAG SEGURO UOL OU PELA AG: 9314 CONTA 08341 2 BANCO ITAU

quinta-feira, 14 de maio de 2015

Quarta, 13 Maio 2015 00:00

Caatinga: inscrições de curso vão até sexta

Caatinga: seleção sai dia 18
O objetivo é oferecer formação complementar para profissionais de instituições públicas e da Assistência Técnica e Extensão Rural (ATER) que atuam em ações de planejamento, gestão e extensão no bioma.

Por: Letícia Verdi – Editor: Marco Moreira

Foram prorrogadas, até a próxima sexta-feira (15/05), as inscrições de candidatos para participar do Curso de Formação em Manejo Florestal Sustentável Integrado na Caatinga, que será ministrado no período de 25 de maio a 03 de junho, na sede e na Estação Experimental do Instituto Nacional do Semiárido (Insa/MCTI), em Campina Grande (PB). Com isso, a data para divulgação do resultado também foi adiada para dia 18.
 
O curso é destinado a engenheiros florestais e profissionais de áreas afins que trabalham no serviço público federal, estadual ou organizações da sociedade civil da região Nordeste, atuando em ações de planejamento, gestão e extensão na Caatinga. O objetivo é oferecer formação complementar para profissionais de instituições públicas e da Assistência Técnica e Extensão Rural (ATER) que atuam em ações de planejamento, gestão e extensão na Caatinga.
Para mais informações sobre como se escrever, acesse o edital

Assessoria de Comunicação Social (Ascom/MMA) – 2028.1173
Quer saber mais sobre o funcionamento do SUS? O Conselho Nacional de Secretários de Saúde (CONASS) disponibilizou para baixar gratuitamente a coleção para Entender a Gestão do SUS 2015. São quatro livros: A Gestão do SUS; A Atenção Primária e as Redes de Atenção à Saúde; Alternativas de Gerência de Unidades Públicas de Saúde; e Direito à Saúde.
Saiba mais: http://migre.me/pRc5u
Baixe a coleção: http://migre.me/pRc0s

MIDIAS SOCIAIS COMPARTILHA...

Gostou? Compartilhe !!!

Postagens populares

visitantes diariamente na REDE MANDACARURN