PARTICIPE DE NOSSAS AÇÕES TRANFORME E SUA CONTRIBUIÇÃO EM UMA AÇÃO SOCIAL - DOE QUALQUER VALOR

CONTRIBUA: 9314 ITAU - 08341 2 NUMERO DA CONTA CORRENTE - deposite qualquer valor

FAÇA UM GESTO DE CARINHO E GENEROSIDADE DEPOSITE EM NOSSA CONTA CORRENTE ITAU AG; 9314 C/C 08341 2

CONTRIBUA QUALQUER VALOR PAG SEGURO UOL OU PELA AG: 9314 CONTA 08341 2 BANCO ITAU

quinta-feira, 9 de outubro de 2014


o manual de Promoção dos Direitos Humanos de Pessoas LGBT no Mundo do Trabalho, uma parceria da OIT - América Latina y el Caribe, Unaids Brasil e PNUD Brasil

8 h · 
https://www.facebook.com/jean.wyllys?fref=nf

Em 2013 consegui, junto à ONU Brasil e seus órgãos, apoio institucional na construção de políticas públicas. Saí daquela reunião com o compromisso selado de que ela incorporaria cada vez mais o enfrentamento da homofobia em seu programa, e a promessa não falhou. Naquele ano iniciei aqui na Câmara a discussão sobre a discriminação contra pessoas vivendo com HIV/AIDS e a homolesbotransfobia no ambiente de trabalho, que, por fim, se materializaram no 11o. Seminário LGBT do Congresso Nacional, que discutiu o panorama atual da infecção HIV/AIDS, Hepatites virais e HTLV, e contou com a participação de representantes do Ministério do Trabalho e Emprego. Este empenho, inclusive, me levou a ministrar um curso de mestrado na área no Programa de Pós-Graduação em HIV/Aids e Hepatites Virais da UNIRIO (http://goo.gl/6FwWnh).
Nesta semana recebi em meu gabinete o manual de Promoção dos Direitos Humanos de Pessoas LGBT no Mundo do Trabalho, uma parceria da OIT - América Latina y el CaribeUnaids Brasil e PNUD Brasil. O manual resgata toda a discussão que também toquei aqui no parlamento, com enfoque em políticas de prevenção, informação e educação, e também o combate à homolesbotransfobia como forma garantir a igualdade de oportunidades no mercado de trabalho. Traz quatro histórias reais para fundamentar a discussão, no ambiente corporativo, das relações entre gestores e funcionários.
Fico muito feliz em ver tal iniciativa recebendo o apoio de órgãos das Nações Unidas, de forma tão didática e tão bem fundamentada! O material pode ser lido pela internet (http://goo.gl/4sLGgY) e pode ser aplicado a qualquer empresa, independentemente do tamanho.
Parabéns a todas e todos que participaram na construção deste material! Vamos, junt@s, dar um fim à homolesbotransfobia no ambiente de trabalho!

MIDIAS SOCIAIS COMPARTILHA...

Gostou? Compartilhe !!!

Postagens populares

visitantes diariamente na REDE MANDACARURN