PARTICIPE DE NOSSAS AÇÕES TRANFORME E SUA CONTRIBUIÇÃO EM UMA AÇÃO SOCIAL - DOE QUALQUER VALOR

CONTRIBUA: 9314 ITAU - 08341 2 NUMERO DA CONTA CORRENTE - deposite qualquer valor

FAÇA UM GESTO DE CARINHO E GENEROSIDADE DEPOSITE EM NOSSA CONTA CORRENTE ITAU AG; 9314 C/C 08341 2

CONTRIBUA QUALQUER VALOR PAG SEGURO UOL OU PELA AG: 9314 CONTA 08341 2 BANCO ITAU

domingo, 16 de novembro de 2014

Polícia registra três homicídios em Natal; um adolescente foi morto

 Polícia Civil registrou três homicídios durante o sábado (15) em Natal. Os crimes aconteceram nos bairros Lagoa Azul, na zona Norte, Dix-Sept Rosado, na zona Oeste, e Santos Reis, na zona Leste da cidade. Em um dos casos, a vítima foi identificada como um adolescente de 16 anos.

O primeiro crime aconteceu entre a noite de sexta-feira (14) e a madrugada de sábado no bairro Lagoa Azul, na zona Norte. A polícia recebeu a informação de um rapaz havia sido morto na região. O corpo é encontrado é do jovem Michael Luan dos Santos, 22 anos. Ele já havia sido preso em 2013 por assaltos na Grande Natal, mas estava respondendo em liberdade. O cadáver foi encontrado em um matagal, por trás do ginásio Dom Bosco. Ele foi executado com três disparos de espingarda calibre 12: um no cotovelo, um no glúteo e um disparado dentro do ouvido da vítima.

O segundo crime aconteceu na noite de sábado (15) no bairro de Santos Reis, na zona Leste de Natal. A vítima foi identificada como Samuel Oliveira dos Santos, de 16 anos. De acordo com informações prestadas por populares à Delegacia Especializada em Homicídios (Dehom), dois homens em uma moto preta abordaram o adolescente nas proximidades da rua Rondônia, por volta das 18h. 

Samuel foi morto com seis tiros de revólver. De acordo com a Dehom, o menor já havia sido apreendido por furto. A Dehom trabalha com a possibilidade de execução.

O terceiro homicídio ocorreu no bairro Dix-Sept Rosado, na zona Oeste. Evaldo Rocha Filho, 21 anos, foi morto com um tiro nas costas. O crime aconteceu na Travessa Caicós, próximo à residência da vítima, que trabalhava como vendedor. Segundo populares, a vítima teria se envolvido em uma briga com conhecidos. A Dehom já trabalha com um suspeito, mas não divulgou o nome para não prejudicar as investigações.

Tentativa
Na manhã deste domingo, por volta das 5h, um ambulante foi baleado nas costas na Praia do Meio, próximo ao Hotel Reis Magos. A vítima foi encontrada consciente e encaminhada para o Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel. Francisco de Assis Barbosa, 47 anos, relatou que um carro branco passou por ele e atirou. A vítima não tem passagem pela polícia.

MIDIAS SOCIAIS COMPARTILHA...

Gostou? Compartilhe !!!

Postagens populares

visitantes diariamente na REDE MANDACARURN