PARTICIPE DE NOSSAS AÇÕES TRANFORME E SUA CONTRIBUIÇÃO EM UMA AÇÃO SOCIAL - DOE QUALQUER VALOR

CONTRIBUA: 9314 ITAU - 08341 2 NUMERO DA CONTA CORRENTE - deposite qualquer valor

FAÇA UM GESTO DE CARINHO E GENEROSIDADE DEPOSITE EM NOSSA CONTA CORRENTE ITAU AG; 9314 C/C 08341 2

CONTRIBUA QUALQUER VALOR PAG SEGURO UOL OU PELA AG: 9314 CONTA 08341 2 BANCO ITAU

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

programação universitária UERN TV

Quando nasci, era preto.

Quando nasci, era preto.
Quando cresci, era preto.
Quando pego sol, fico preto.
Quando sinto frio, continuo preto.
Quando estou assustado, também fico preto.
Quando estou doente, preto.
E, quando eu morrer continuarei preto !

E tu, cara branco.
Quando nasce, é rosa.
Quando cresce, é branco.
Quando pega sol, fica vermelho.
Quando sente frio, fica roxo.
Quando se assusta, fica amarelo.
Quando está doente, fica verde.
Quando morrer, ficará cinzento.
E vem me chamar de homem de cor ?
(Escrito por uma criança Angolana)

Inscrições abertas para o III Seminário Paulo Freire: Diálogos para a vida – Macaíba/RN Com o tema Diálogos para a vida, a Secretaria Municipal de Educação de Macaíba/RN, abre o período de inscrições para o III Seminário Paulo Freire. O evento acontecerá no Centro de Convivências Pax Club nos dias 07, 08 e 09 de outubro/2015, tencionando corroborar com a continuidade das discussões acerca do pensamento e aprofundamento às práticas pedagógicas freireanas.


Inscrições abertas para o III Seminário Paulo Freire: Diálogos para a vida – Macaíba/RN
Com o tema Diálogos para a vida, a Secretaria Municipal de Educação de Macaíba/RN, abre o período de inscrições para o III Seminário Paulo Freire. O evento acontecerá no Centro de Convivências Pax Club nos dias 07, 08 e 09 de outubro/2015, tencionando corroborar com a continuidade das discussões acerca do pensamento e aprofundamento às práticas pedagógicas freireanas.
A terceira edição propiciará apresentação de trabalho em duas formas: comunicação oral e banner. Além das mesas de diálogos, haverá também apresentações culturais.
As inscrições serão realizadas, presencialmente, na Secretaria Municipal de Educação até o dia 15 de setembro e são gratuitas.
Haverá transmissão ao vivo, via internet, pelo site do IFRN, onde, logo em breve, possibilitará a inscrição dos interessados pela web conferência.
Palestrantes de várias instituições como: UFRN, UFERSA, UFPE, UFPB, UPE e IFRN estão confirmados, além da colaboração dos grupos de estudos e pesquisas: GEPeeeS/UFPB e GELFOPIS/IFRN.
A programação terá início no dia 07 de outubro, a partir das 19 horas, com a palestra magna: Trabalho e educação no pensamento de Paulo Freire, proferida pelo Profº Dr. Alessandro Augusto de Azevedo – UFRN.
A programação prossegue nos dias 08 e 09, a partir das 08 horas.

Informações: (84) 3271-6581/3271-6585/98855-0757

SO A NATA DA CAPOEIRA UM PANTEAO QUE NAO TEM FIM INFINITO SALVE OS MESTRES....

O Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros e Indígenas - NEABI/Núcleo Avançado Nova Cruz realizou, nesta última quarta-feira (19/08), entrega de um "vale-livros" ao aluno Niwandson Barbosa da Silva, criador da logomarca vencedora do processo seletivo referente ao Edital nº 39/2014-DG/NC/IFRN, para escolha da identidade visual do Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros e Indígenas - NEABI/ Núcleo Avançado Nova Cruz.


O vencedor é aluno do 4º Ano (vespertino) do Curso Técnico Integrado em Administração do Campus ​ Nova Cruz. A entrega da premiação foi feita pela Coordenadora do NEABI/ Nova Cruz, Dalia Maria Bezerra Maia, e contou com a presença dos servidores Nilton Xavier Bezerra, Juzelly Fernandes Barreto Moreira, Jorge Andrés Kociubczyk Jablonski Junior​, Ana Cristina Costa Aguiar e Francisco de Assis Filho (membros do NEABI/ Nova Cruz), a diretora acadêmica do Campus, Tatiana Amaral Sorrentino, representando a gestão do Campus. Outros servidores e alunos do curso de administração participaram da cerimônia.

Campus entrega premiação a aluno ganhador do concurso de logomarca do NEABI


Na próxima terça-feira (25/08), a logomarca criada por Niwandson concorrerá também no processo seletivo de escolha da identidade visual do Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros e Indígenas - NEABI do IFRN​que se dará por ocasião da Reunião Geral do NEABI-IFRN.​
 
http://portal.ifrn.edu.br/campus/novacruz/noticias/campus-entrega-premiacao-a-aluno-ganhador-do-concurso-de-logomarca-do-neabi

Setores da UFRN E ALUNOS SAO ALVO DA MOBILIZACAO E PREVENCAO PERAMBULANDO NA PREVENCAO E DEDO DE PROSA MENBROS DO DA PEDAGOGIA UFRN TAMBEM ENCARAM PREVENCAO E COISA SERIA...REDE MANDACARU BRASIL...





REDE MANDACARU BRASIL E ARTICULACAO DE JOVENS DE TERREIROS DO RN NO LANCAMENTO DO ACAMPAMENTO CULTURAL JUVENTUDE POTIGUAR - SECRETARIA DE JUVENTUDE DO ESTADO RN...



Ile Axe Gitalossi Sao Goncalo do Amarante atuando no IFRN DE SAO GONCALO DO AMARANTE PROMOVENDO A 10.639/03... diversidade etnico racial...povos de terreiros em luta no RN...REDE MANDACARU BRASIL...





















Religiosos de Matriz Africana do RN - PARTICIPAÇÃO DE FORMAÇÃO EDITAL CULTURAL REALIZADO PELA FUNCARTE (FUNDAÇÃO CULTURAL) MUNICÍPIO DE NATAL RN... REDE MANDACARU BRASIL..








Funcionárias da funcarte (fundação cultura municipio de Natal), acolhem prevenção de bracos abertos.... REDE MANDACARU BRASIL...






MIDIAS SOCIAIS COMPARTILHA...

Gostou? Compartilhe !!!

Postagens populares

visitantes diariamente na REDE MANDACARURN