PARTICIPE DE NOSSAS AÇÕES TRANFORME E SUA CONTRIBUIÇÃO EM UMA AÇÃO SOCIAL - DOE QUALQUER VALOR

CONTRIBUA: 9314 ITAU - 08341 2 NUMERO DA CONTA CORRENTE - deposite qualquer valor

FAÇA UM GESTO DE CARINHO E GENEROSIDADE DEPOSITE EM NOSSA CONTA CORRENTE ITAU AG; 9314 C/C 08341 2

CONTRIBUA QUALQUER VALOR PAG SEGURO UOL OU PELA AG: 9314 CONTA 08341 2 BANCO ITAU

sábado, 28 de janeiro de 2012

ASSOCIAÇÃO ATREVIDA - REALIZA Projeto TRANSpondo Barreiras Potiguar (Rede de Saude para Travestis e Transexuais) - FESTIVIDADES DA VISIBILIDADE TRANS NO BRASIL E NO RN REDE MANDACARU RN - APOIA ESSA CAUSA....

Companheiros@ e parceiros@ estamos lançando para divulgação do dia 29 de Janeiro dia "Municipal da Visibilidade das Travestis", e contamos com a presença e apoio de todos@.
se encontra abertas as inscrições para escolha da "Garota TRANSpondo Barreiras". inscrições pelo Tel. (84) 3664-1566 ou 8846-8858 Emanuelly Spyndolla.
Solicito ainda que os Srs. divulgeum em seus quadros de aviso.
desde ja nossos sinceros agradecimento

Att

jacqueline Brazil
Coordenadora do Evento
Coordenadora do Projeto TRANSpondo Barreiras Potiguar
(Rede de Saude para Travestis e Transexuais)
Presidente da Atrevida/RN
(84) 8762-3015 ou 9605-0248





__._,_.___

DCE UFRN OPORTNIDADE PARA JOVENS CARENTES VALE APENA CONFERIR REDE MANDACARU RN APOIA ESSA IDEIA EMANCIPATORIA....

O cursinho pré-vestibular do Diretório Central dos Estudantes (DCE) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte está com inscrições abertas para as turmas de 2012. As matrículas são realizadas na sede do DCE, no Setor de Aulas I, das 9h às 15h.

Segundo a coordenadora pedagógica do curso, Vivian Kelly Trindade Ramos, as matrículas estarão abertas até o preenchimento total das 600 vagas disponíveis. Até o momento, já foram realizadas 400 inscrições.

Para realizar a matrícula, os interessados devem portar originais e cópias de RG, CPF, certificado de conclusão do Ensino Médio ou declaração escolar, comprovante de residência e duas fotos 3x4. O investimento inicial é de R$ 100 (taxa que inclui material para o ano todo e a primeira mensalidade). A partir de março, a taxa mensal é de R$ 50.

O público-alvo do curso são estudantes de escolas públicas do estado, mas os alunos de escolas particulares também podem se matricular. O cursinho oferece turmas à tarde e à noite.

As aulas acontecem no próprio Campus Central da UFRN, em Natal, e são ministradas por estudantes selecionados dos cursos da Universidade com habilitação em licenciatura e por professores com mestrado e doutorado da Universidade Federal.

O início das aulas está previsto para o dia 6 de fevereiro. Os interessados podem obter mais informações através do telefone 3215-3325 ou pelo site http://www.cursinhododce.com.br/.

MIDIAS SOCIAIS COMPARTILHA...

Gostou? Compartilhe !!!

Postagens populares

visitantes diariamente na REDE MANDACARURN