PARTICIPE DE NOSSAS AÇÕES TRANFORME E SUA CONTRIBUIÇÃO EM UMA AÇÃO SOCIAL - DOE QUALQUER VALOR

CONTRIBUA: 9314 ITAU - 08341 2 NUMERO DA CONTA CORRENTE - deposite qualquer valor

FAÇA UM GESTO DE CARINHO E GENEROSIDADE DEPOSITE EM NOSSA CONTA CORRENTE ITAU AG; 9314 C/C 08341 2

CONTRIBUA QUALQUER VALOR PAG SEGURO UOL OU PELA AG: 9314 CONTA 08341 2 BANCO ITAU

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Máfia nigeriana força 'casal' gay de fazer sexo em vídeo

Máfia nigeriana força 'casal' gay de fazer sexo em vídeo

Dois homens foram forçados a partir de sua casa e fez a se masturbar e fazer sexo anal, enquanto uma multidão de curiosos vaiado em mob 'justiça' ataque
Um instantâneo do vídeo que mostra dois homens na Nigéria forçadas a fazer sexo gay, enquanto uma multidão de filmes e humilha-los.
Uma multidão forçou um suposto casal gay fora de sua casa e os fez ter relações sexuais enquanto está a ser filmado em telefones com câmera na Nigéria.
Os vigilantes são ouvidas vaias no vídeo explícita como eles fazem os dois homens se masturbam entre si e, em seguida, fazer sexo anal fora.
Uma grande multidão de curiosos se reuniram para assistir a humilhação dos homens.
O vídeo é relatado por fontes nigerianas no chão para ter vindo de Port Harcourt, uma cidade com uma população de quase 2 milhões incluindo a sua área suburbana, no sul do país.
Acredita-se que foi filmado última terça-feira (28 de janeiro).
Os detalhes exatos do caso - para além do que é capturado no vídeo - são impossíveis de confirmar.
Mas GSN foi dito o suposto casal foi informado sobre como sendo homossexual.
Uma multidão se reuniu, obrigou-os a sair de casa e fez "re-encenam 'dos ​​atos homossexuais' que supostamente realizavam em privado.
A filmagem foi então compartilhada em redes sociais.
Ele vem na esteira da nova Same Sex Marriage Act Proibição de se tornar lei. Apelidado de Jail toda a lei Gays, ela criminaliza ainda mais a homossexualidade e as pessoas LGBTI no país.
Ativista gay nigeriana Bisi Alimi disse GSN: 'Esta lei dá às pessoas comuns a oportunidade de realizar justiça da multidão fora e Nigéria é conhecida por isso.
'Eles não ir à polícia porque sabem que a polícia vai apenas coletar o dinheiro que eles administram a punição em si, mas nenhum juiz pronunciou-os culpados. "
GSN tenha visto o vídeo, mas não é a incorporação para evitar expor os dois homens a mais perigo e de humilhação e devido à sua natureza extremamente explícita. A foto foi borrada para protegê-los.
http://www.gaystarnews.com/

MIDIAS SOCIAIS COMPARTILHA...

Gostou? Compartilhe !!!

Postagens populares

visitantes diariamente na REDE MANDACARURN