PARTICIPE DE NOSSAS AÇÕES TRANFORME E SUA CONTRIBUIÇÃO EM UMA AÇÃO SOCIAL - DOE QUALQUER VALOR

CONTRIBUA: 9314 ITAU - 08341 2 NUMERO DA CONTA CORRENTE - deposite qualquer valor

FAÇA UM GESTO DE CARINHO E GENEROSIDADE DEPOSITE EM NOSSA CONTA CORRENTE ITAU AG; 9314 C/C 08341 2

CONTRIBUA QUALQUER VALOR PAG SEGURO UOL OU PELA AG: 9314 CONTA 08341 2 BANCO ITAU

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

DESABAFO DE UMA AJOIE!...Marli Ogunlade Barbosa,,,,

MAE EKEDJI Marli Ogunlade Barbosa COMO SEMPRE REAFIRMAÇÃO PUBLICA DO CARATER E DE NOSSA FÉ... ORGULHO CONTE SEMPRE CONOSCO IRMANADOS POR SOMOS TODAS E TODOS UMA E UM SO...IRMANADOS SEMPRE E DESDE JA CONTE CONOSCO EM MAIS UMA LUTA QUE ENTENDEMOS QUE E NOSSA...
Omo Orixa Babalorixa Fernandes Jose Olufã
  • DESABAFO DE UMA AJOIE!
    Jamais NEGAREI o meu ORISÁ em lugar nenhum, por dinheiro nenhum e por nada neste mundo!
    Em todos os lugares que fui, jamais neguei minha raiz, tendência, amor e consideração aos meus ANCESTRAIS!
    Não posso cultuar dois, três ou mais Deuses que não seja OLODUMARE!
    Em eventos inter religiosos jamais fiz o sinal da cruz, jamais elevei meus braços ou fiz qualquer menção para outros Deuses que não sejam aquele ao qual conheci, namorei, iniciei-me e ao qual vivo 24 horas do meu dia!
    Nunca desrespeitei qualquer segmento religioso, porém RESPEITO é uma coisa totalmente diferente da submissão e negativa daquilo que professo!
    Portanto, vejam as atitudes de certos falsos profetas, redentores, salvadores, soberanos que se dizem parlamentares e que na verdade são evangélicos!
    Nada contra os irmãos evangélicos, porém postura de um sacerdote é uma coisa que se aprende e se tem rumbé que é notado por todos nós, agora vendo certas fotos de certos parlamentares charlatões em culto evangélico percebemos a afinidade total e a certeza do engodo que rodeia a todos os bajuladores desta farsa!
    E sem renegar minha origem, quem sou ou minhas pretensões sou fundadora do Fórum Inter Religioso de Uma Cultura de Paz da Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado de São Paulo e sou extremamente respeitada e querida por todos os segmentos religiosos adversos ao meu!
    Ou você acorda para a realidade ao qual a Matriz Africana de São Paulo esta passando ou você será sempre este palhaço (a) que vive mamando nas tetas de parlamentares sem caráter e que tem ligações diretas com a Igreja Universal do Reino de Deus!
    Acorda Povo!
    Iyá Ekedji Ogunlade

 https://www.facebook.com/mandacarurn

MIDIAS SOCIAIS COMPARTILHA...

Gostou? Compartilhe !!!

Postagens populares

visitantes diariamente na REDE MANDACARURN