PARTICIPE DE NOSSAS AÇÕES TRANFORME E SUA CONTRIBUIÇÃO EM UMA AÇÃO SOCIAL - DOE QUALQUER VALOR

CONTRIBUA: 9314 ITAU - 08341 2 NUMERO DA CONTA CORRENTE - deposite qualquer valor

FAÇA UM GESTO DE CARINHO E GENEROSIDADE DEPOSITE EM NOSSA CONTA CORRENTE ITAU AG; 9314 C/C 08341 2

CONTRIBUA QUALQUER VALOR PAG SEGURO UOL OU PELA AG: 9314 CONTA 08341 2 BANCO ITAU

sexta-feira, 2 de junho de 2017

EUTANÁSIA E CÂMERA DE GÁS NOS EUA

Intolerancia religiosa para criancas

DIA INTERNACIONAL DA PROSTITUTA .... PROFISSIONAL DO SEXO...

Resultado de imagem para dia internacional da prostituição
O Dia Internacional da Prostituta lembra a ocupação da Igreja Saint-Nizier em Lyon, na França, por mais de cem prostitutas em 1975. O ato chamou a atenção para as violências que elas enfrentavam. A data é comemorada desde 1976. No Brasil, os movimentos das profissionais do sexo atuam há mais de 30 anos na luta pelo reconhecimento do seu trabalho e da sua cidadania e no enfrentamento das IST, do HIV/aids e das hepatites virais. O DIAHV sempre reconheceu esse protagonismo para a resposta brasileira a esses agravos e apoiou a conquista dos direitos dessas profissionais.




Resultado de imagem para dia internacional da prostituição

O dia 2 de junho é considerado o Dia Internacional da Prostituta porque, em 1975 nessa data, prostitutas ocuparam a igreja de Saint- Nizier em Lyon na França para denunciar a violência e os maus tratos a que eram submetidas. Essa manifestação serviu como inspiração para prostitutas de outros países tanto que anos mais tarde, em São Paulo, foi realizada uma passeata por prostitutas e travestis também com intenção de denunciar a discriminação e violência voltadas a pessoas que prestavam serviços sexuais na chamada Boca do Lixo – conhecida zona de prostituição da cidade.
Com a repercussão desses atos na mídia, prostitutas começaram a se organizar para denunciar a opressão e para reivindicar seus direitos. Hoje no Brasil, existe a Rede Brasileira de Prostitutas que é composta por associações da categoria localizadas nas diferentes regiões do país. Essas associações refutam o discurso vitimizador que tende a retratar a prostituta como “coitadinha” e afirmam sua condição de direito capaz de conduzir a própria vida e de fazer escolhas, dentre elas a de exercer a ocupação de prostituta.
Resultado de imagem para dia internacional da prostituição
Com objetivo de visibilizar suas demandas, as diferentes associações de prostitutas realizam distintas ações culturais ao longo do ano


A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto
Resultado de imagem para dia internacional da prostituição
Mesas de debate sobre as experiências de vida dos profissionais do sexo e uma caminhada na próxima sexta-feira (13), até a sede do Ministério Público, também estão na programação
Resultado de imagem para dia internacional da prostituição

MIDIAS SOCIAIS COMPARTILHA...

Gostou? Compartilhe !!!

Postagens populares

visitantes diariamente na REDE MANDACARURN