PARTICIPE DE NOSSAS AÇÕES TRANFORME E SUA CONTRIBUIÇÃO EM UMA AÇÃO SOCIAL - DOE QUALQUER VALOR

CONTRIBUA: 9314 ITAU - 08341 2 NUMERO DA CONTA CORRENTE - deposite qualquer valor

FAÇA UM GESTO DE CARINHO E GENEROSIDADE DEPOSITE EM NOSSA CONTA CORRENTE ITAU AG; 9314 C/C 08341 2

CONTRIBUA QUALQUER VALOR PAG SEGURO UOL OU PELA AG: 9314 CONTA 08341 2 BANCO ITAU

sábado, 13 de maio de 2017

Nossos pesares sempre no Aye... Vai rumo ao Orun o BABALORIXA Wagner D* Oxun " Wagner Arte", que o Orun acolha este que testemunhou sua fé na luta sempre povos de Terreiros do Ceara e do Brasil estão de Luto... - Nossos pesares sempre no Aye...COMISSÃO DE POVOS DE Povos de Terreiro do RN E Rede Mandacaru Brasil, ... Gt nacional de homens de axé...

Nossos pesares sempre no Aye... Vai rumo ao Orun o BABALORIXA Wagner D* Oxun " Wagner Arte",  que o Orun acolha este que testemunhou sua fé na luta sempre povos de Terreiros do Ceara e do Brasil estão de Luto...

 - Nossos pesares sempre no Aye...COMISSÃO DE POVOS DE Povos de Terreiro do RN E Rede Mandacaru Brasil, ... Gt nacional de homens de axé....



A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e close-up


A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e casamento


A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo

luta e reafirmação publica sempre...

Nenhum texto alternativo automático disponível.

No Brasil, para evitar situações tristes ou constrangedoras, muitas escolas substituem o Dia das Mães e dos Pais pelo Dia da Família. Trazer a família para a escola nessa data é também uma forma de fazer uma reflexão sobre essas mudanças. Assim podemos dizer que muitas escolas já começaram a mudança, mas não todas. No entanto, já existe o consenso que o dia deve destacar a importância de todos os "pais" e cuidadores da criança.

No Brasil, para evitar situações tristes ou constrangedoras, muitas escolas substituem o Dia das Mães e dos Pais pelo Dia da Família. Trazer a família para a escola nessa data é também uma forma de fazer uma reflexão sobre essas mudanças. Assim podemos dizer que muitas escolas já começaram a mudança, mas não todas. No entanto, já existe o consenso que o dia deve destacar a importância de todos os "pais" e cuidadores da criança. 



Escolas em todo o mundo estão cancelando os eventos dos Dias das Mães e dos Pais em um esforço para celebrar a diversidade e inclusividade após incidentes traumáticos envolvendo seus alunos.


equipe da Escola Primária Albert McMahon, em Colúmbia Britânica no Canadá, enviou uma carta aos pais de seus alunos, indicando o cancelamento de eventos relacionados aos feriados. A carta diz:
Em um esforço para celebrar a diversidade, inclusividade e também nutrir nossos alunos que fazem parte de famílias não-tradicionais, temos decidido incentivar as celebrações em casa. Devido a isso, as crianças não vão fazer presentes na escola para dar no Dia das Mães e Dia dos Pais. Nós sentimos que cada família sabe a melhor maneira de comemorar. (Clique Aqui para ler a original em Inglês)
O diretor Angus Wilson confirmou que a carta foi enviada aos pais, mas ele observou que o cancelamento veio com uma razão válida. "O raciocínio não era acabar ou algum plano político", disse Wilson. "Em vez disso, houve um recente trauma envolvendo um aluno e seus pais. Como resultado, as salas de aula estão optando por não celebrar", acrescentou Wilson.
Escolas em todo o mundo estão cancelando os eventos dos Dias das Mães e dos Pais em um esforço para celebrar a diversidade e inclusividade após incidentes traumáticos envolvendo seus alunos. Uma escola primária na Australia se recusou a comemorar o "Dia das Mães" em um esforço para ser "inclusiva". A Moonee Ponds West Primary School, em Melbourne, chocou os pais, quando anunciou em um boletim informativo da escola que "não iria celebrar o Dia das Mães" em 2017. "Este ano não estaremos realizando uma parada para o Dia das Mães em Moonee Ponds West", disse o diretor Jeff Lyon. "Acredito que celebrar o Dia Internacional das Famílias é uma forma mais inclusiva de celebrar a riqueza, diversidade e complexidade de viver e amar como uma família no mundo moderno". 
As escolas nos EUA também estão se adaptando às famílias em mudança. Hoje, mais da metade de todas as crianças americanas não vivem nas chamadas famílias nucleares de dois pais tradicionais, quase 500 mil crianças americanas vivem em um lar de acolhimento a qualquer momento e aproximadamente um milhão de crianças nos Estados Unidos vivem com pais adotivos. Estimativas de crianças de pais gays, lésbicas e bissexuais nos Estados Unidos variam de 6 a 10 milhões de acordo com COLAGE (Crianças de Lésbicas e Gays Everywhere). Alguns especialistas acreditam que para essas crianças, acabar com as celebrações do Dia da Mães e do Pais na escola pode ser um passo na direção certa.
No Brasil, para evitar situações tristes ou constrangedoras, muitas escolas substituem o Dia das Mães e dos Pais pelo Dia da Família. Trazer a família para a escola nessa data é também uma forma de fazer uma reflexão sobre essas mudanças. Assim podemos dizer que muitas escolas já começaram a mudança, mas não todas. No entanto, já existe o consenso que o dia deve destacar a importância de todos os "pais" e cuidadores da criança.  

http://www.contratandoprofessores.com/2017/05/escolas-em-todo-o-mundo-estao.html

NADA E DE GRAÇA ... REPARAÇÃO E GARANTIAS JÁ... NENHUM DIREITO A MENOS...#VAMOSQUEVAMOS...

A imagem pode conter: meme e texto

MIDIAS SOCIAIS COMPARTILHA...

Gostou? Compartilhe !!!

Postagens populares

visitantes diariamente na REDE MANDACARURN