PARTICIPE DE NOSSAS AÇÕES TRANFORME E SUA CONTRIBUIÇÃO EM UMA AÇÃO SOCIAL - DOE QUALQUER VALOR

CONTRIBUA: 9314 ITAU - 08341 2 NUMERO DA CONTA CORRENTE - deposite qualquer valor

FAÇA UM GESTO DE CARINHO E GENEROSIDADE DEPOSITE EM NOSSA CONTA CORRENTE ITAU AG; 9314 C/C 08341 2

CONTRIBUA QUALQUER VALOR PAG SEGURO UOL OU PELA AG: 9314 CONTA 08341 2 BANCO ITAU

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

haja dizimos e muita Fé no Bolso mercadologico da Fé novos nomes produzidos pela midia neopentecostal no Brasil..


Disputa por fiéis coloca em cena dois novos ícones midiáticos do neopentecostalismo

Na santa guerra de caça a fiéis, a Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) alçou à vitrine o bispo Guaracy Santos, trazido em 2009 da Bahia, e hoje um novo ícone midiático, assim como o seu concorrente, o bispo Josivaldo Batista, da Igreja Mundial do Poder de Deus.
“Eles são os novos ícones do neopentecostalismo” no Brasil, afirmou o pesquisador e colunista do site noticioso Gospel News, Johnny Bernardo, especialista no estudo das religiões. A IURD vem perdendo fiéis para a Mundial do Poder de Deus, que tem investido na divulgação de milagres em campanhas lideradas pelo bispo Josivaldo.
A informação é publicada pela Agência Latino-Americana e Caribenha de Comunicação (ALC), 06-12-2012.

O bispo Josivaldo “tem promovido um verdadeiro show de testemunhos de pessoas que afirmam terem sido curadas de paralisias, câncer, dores nas costas. Muletas e cadeiras de rodas são exibidas como provas da ‘operação’ divina nas reuniões da sede Mundial”, analisa Bernardo.

O bispo Guaracy, apresentador do “Duelo dos Deuses”, que vai ao ar diariamente às 9h pela IURD TV, passou a estrear, há meses, o programa “Sete Minutos”, apresentado na TV Record. O apresentador realiza campanhas para fechamento de corpo e presta consultas “espirituais” na sede da Universal, em São Paulo.

Mundial do Poder de Deus tem cerca de 5 milhões de seguidores e é uma dissidência da Universal que, segundo oCenso de 2010 teve um decréscimo de 230 mil adeptos no período de dez anos, que migraram para a Mundial.

Abaixo-assinado LEI PARA ESPEECIFICA PARA VALORIZAÇÃO RESGATE DOS POVOS DE TERREIROS E DE MATRIZ AFRICANA DO BRASIL


Abaixo-assinado LEI PARA ESPEECIFICA PARA VALORIZAÇÃO RESGATE DOS POVOS DE TERREIROS E DE MATRIZ AFRICANA DO BRASIL

Nós subscrevemos o abaixo-assinado LEI PARA ESPEECIFICA PARA VALORIZAÇÃO RESGATE DOS POVOS DE TERREIROS E DE MATRIZ AFRICANA DO BRASIL, Para A TODOS OS POVOS DE TERREIROS E A TODOS OS QUE DESEJAREM APOIA ESTES POVOS ....

com dotação e especificação as manisfestações e reconhecimento a resistencia, politica


Leia o abaixo-assinado LEI PARA ESPEECIFICA PARA VALORIZAÇÃO RESGATE DOS POVOS afirmativa  DE TERREIROS E DE MATRIZ AFRICANA DO BRASIL



Cartilha - Como criar uma rádio comunitária


Cartilha - Como criar uma rádio comunitária

Olhando outros blogs na internet, descobrimos o Impressão Comunitária, do estudante de Jornalismo da Universidade Federal do Pampa, Paulo Messa. Em uma das postagens, ele divulgou uma cartilha feita pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), que ensina como fazer uma rádio comunitária. "Para fazer Rádio Comunitária com "C" maiúsculo é organizada por Ilza Girardi e Rodrigo Jacobus e surgiu a partir do lançamento da Cartilha (sem frescura) da Rádio Comunitária, em 2002, pela disciplina Projeto Experimental em Jornalismo III: Comunidade, no 8º semestre da habilitação em Jornalismo
do Curso de Comunicação Social da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Vale a pena dar uma olhada!

Download em PDF

MIDIAS SOCIAIS COMPARTILHA...

Gostou? Compartilhe !!!

Postagens populares

visitantes diariamente na REDE MANDACARURN