PARTICIPE DE NOSSAS AÇÕES TRANFORME E SUA CONTRIBUIÇÃO EM UMA AÇÃO SOCIAL - DOE QUALQUER VALOR

CONTRIBUA: 9314 ITAU - 08341 2 NUMERO DA CONTA CORRENTE - deposite qualquer valor

FAÇA UM GESTO DE CARINHO E GENEROSIDADE DEPOSITE EM NOSSA CONTA CORRENTE ITAU AG; 9314 C/C 08341 2

CONTRIBUA QUALQUER VALOR PAG SEGURO UOL OU PELA AG: 9314 CONTA 08341 2 BANCO ITAU

terça-feira, 1 de outubro de 2013

MAIS UMA VEZ UMA MÃE DE BOMBEIRO MIRIM PEDE SOCORRO E FAZ DENUNCIA AGORA USO INDEVIDO DE VEICULO DO PROGRAMA ....

"Bom dia. Estou me utilizando deste instrumento para denunciar o descaso com o Programa bombeiro mirim RN, sou mãe e vejo quase todos os dias o veículo doado ao Programa pelo governo federal, que a governadora entregou numa solenidade no quartel do comando"... (NOTA ESTA ABAIXO SOCIALIZADA PELA ASECOM EM 2012 A GRANDE CERIMONIA DE ENTREGA DE EQUIPAMENTOS INCLUSIVE DA VAN), juntamente com dois ônibus, FARDAMENTOS E MATERIAIS DIVERSOS. A van dos bombeiros mirins está servindo apenas para conduzir detentos para o quartel do comando para fazer faxina de manhã e retornam na mesma van à tarde ENTRE OUTROS AFAZERES QUE NAO O QUE ORA FORA COMPACTUADO QUE ERA SERVIR AOS BMIRINRN. Acredito que o  Sr. comandante não esta comunicado deste fato. BEM COMO  o governo federal E o governo estadual entre outras autoridades do uso indevido da van que segundo a própria nota abaixo na integra serviria ao programa bombeiros mirins  do RN vale salientar que este programa apesar das dificuldades e carência e um dos exemplos mais positivos de integração estado/comunidade e juventude sendo este um suporte vital a comunidade potiguar ao longo dos anos de sua sofrida existência apesar de números reais e positivos o superavit de atenção e suporte  enraizados nos jovens e adolescentes principalmente de comunidade carentes e com perfil social com baixo IDH, emfim e salutar que a viatura bem como a estrutura minima para sobrevivência deste icolume programa ESTADUAL, "após a sanção da Lei nº 9.561 de 25 de outubro de 2011, que reconheceu e oficializou o Programa no RN. esta lei seja cumprida na integra a sociedade agradece e ainda mais os jovens e sim cuidando  e prevenindo que teremos honrados cidadãos e dignos brasileiros e potiguares" NAO A COERÇÃO E SIM A PREVENÇÃO VIGILANTES SEMPRE SERA SEMPRE MARCADO A GLORIOSA INSITITUIÇÃO POLICIA MILIRA E BOMBEIRO MILITARES DO RN AO QUE DEVEMOS SEMPRE HONRAR E AGRADECER SEUS ESFORÇOS COTIDIANOS E SEM OLHAR A QUEM SERVIR SEMPRE...

NO MAIS ESPERAMOS QUE ESTAS MALAFADAS LINHAS SIRVAM PARA QUE A VIATURA E OUTRAS REVERSES POSSAM SER SUPERADAS PELO BEM DO GRANDIOSO SERVIÇO PRESTADO PELOS PROFISSIONAIS E PELAS INSITITUIÇÕES QUE COMPOEM ESTE GLORIOSO SERVIÇO EM NOSSO ESTADO QUE A TEMPOS MERECE HONRA E GLORIA  AVANTE INCOLOME BOMBEIROS MIRINS DO RN....

 Contamos  com a ajuda dessa instituição tão conceituada. 


Governadora entrega viaturas, equipamentos e fardamentos ao Corpo de Bombeiros.


Fonte: Assecom - RN / 2012


A noite desta quarta-feira (29) foi de festa para o Corpo de Bombeiros Militar do RN, a corporação recebeu da governadora Rosalba Ciarlini novos fardamentos, veículos, capacetes, botas e centenas de equipamentos de proteção individual durante a solenidade de formatura da primeira turma de alunos do Programa Bombeiro Mirim após a sanção da Lei nº 9.561 de 25 de outubro de 2011, que reconheceu e oficializou o Programa no RN.

De acordo com o comandante do Corpo de Bombeiros Militar do RN, o Cel. Eliseu Dantas, até o final do ano serão entregues ao CBMRN o equivalente a R$ 3,5 milhões em equipamentos. "Hoje estamos recebendo um aporte de R$ 1,7 milhão em instrumentos que vão melhorar a atuação do Corpo de Bombeiros em todo o Estado, é uma realidade nova que a corporação vislumbra, pois a governadora Rosalba Ciarlini foi a grande incentivadora para que fossem feitos convênios e parcerias que possibilitaram as melhorias que recebemos hoje. O Secretário de estado da Segurança Pública, Aldair da Rocha também apoiou bastante, através do auxílio para a criação de uma comissão de projetos voltada para captar essas parcerias", explicou o Coronel Eliseu Dantas.

Foram adquiridos através de convênios junto a Secretaria Nacional de Segurança Pública (SENASP), Infraero e Idema 20 veículos do tipo Ford Fiesta, 2 ônibus para transporte de tropa, além de centenas de equipamentos de proteção individual, tais como capacetes, botas e conjuntos de proteção individual de combate a incêndios urbanos e florestais. O Corpo de Bombeiros Militar do RN também recebeu da governadora Rosalba Ciarlini 260 novos fardamentos para os alunos do Programa Bombeiro Mirim e uma Van para o transporte dos alunos do Programa.

"O Bombeiros tem como principal missão enfrentar perigos para realizar salvamentos seja enfrentando o fogo, as matas ou a força das águas e é com muita alegria que entrego esses equipamentos que irão proteger esses homens que trabalham se arriscando para salvar vidas", declarou a governadora Rosalba Ciarlini.

De acordo com o secretário de Estado da Segurança Pública, Aldair da Rocha, todo o trabalho que vem sendo feito para integrar e melhorar a segurança do Estado é acompanhado de perto pela governadora Rosalba Ciarlini. "Realizar convênios e parcerias é uma maneira de conseguir o que precisamos. Estamos juntos buscando a valorização profissional dos trabalhadores da Polícia Militar, Polícia Civil, Itep e Corpo de Bombeiros e a governadora já mostrou seu compromisso com a categoria através do cumprimento da lei do subsídio, que era um pleito da segurança do RN há 20 anos", afirmou o secretário Aldair da Rocha.

Fonte: Assecom - RN / 2012

MIDIAS SOCIAIS COMPARTILHA...

Gostou? Compartilhe !!!

Postagens populares

visitantes diariamente na REDE MANDACARURN