PARTICIPE DE NOSSAS AÇÕES TRANFORME E SUA CONTRIBUIÇÃO EM UMA AÇÃO SOCIAL - DOE QUALQUER VALOR

CONTRIBUA: 9314 ITAU - 08341 2 NUMERO DA CONTA CORRENTE - deposite qualquer valor

FAÇA UM GESTO DE CARINHO E GENEROSIDADE DEPOSITE EM NOSSA CONTA CORRENTE ITAU AG; 9314 C/C 08341 2

CONTRIBUA QUALQUER VALOR PAG SEGURO UOL OU PELA AG: 9314 CONTA 08341 2 BANCO ITAU

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

filme angolano “Njinga – Rainha de Angola” já tem data de estreia em Luanda





Foi divulgado nesta terça-feira, (8), a data de estreia da próxima produçao angolana intitulada  ”Njinga – Rainha de Angola”. A produção que traz como protagonista principal a ex-miss Angola e actual apresentadora da rede globo a angolana Lesliana Pereira, tem estreia marcada para o dia 8 de Novembro do ano em curso em Luanda.
Lesliana-Pereira-Njinga
Depois do grande sucesso da novela angolana produzida pela Semba Comunicação, “Windeck”, a produtora agora ira estrear-se no mundo do cinema com o filme “Njinga – Rainha de Angola”,que tem estreia marcada para o próximo dia 8 de Novembro de 2013 em Luanda, anunciou na sua conta oficial da rede social facebook a Semba Produção, divulgando ainda um teaser resumido da nova produção,  É já no dia 8 de Novembro que teremos em Luanda a ante estreia do filme “Njinga – Rainha de Angola”. Veja aqui algumas imagens emocionantes desta grande aposta da Semba Comunicação”.






Com um elenco de luxo a série Rainha Nginga, vem para retratar uma parte da história de Angola vivida pelos nossos antepassados.
A luta pelo honra, poder, traições, e muitos mais te fará não sair de casa. Com a produção da Semba Comunicação, o próximo filme angolano tem estreia marcada para o mês de novembro do ano em curso. Veja o teaser:
A seríe tem como objectivo retratar a vida da Rainha Nginga Mbandi. A produção insere-se no projecto multimediatico que está a ser desenvolvido pela UNESCO este ano, e que inclui “Nginga Mbandi” como uma das 25 figuras femininas mais importantes da história de África.
De recordar que a primeira grande produção da  Semba Comunicação, a novela angolana “Windeck”, foi indicada ao EMMY Internacional na categoria “Melhor novela”, a disputar com novelas de produção brasileira. O vencedor será conhecido em Novembro numa gala em Nova Iorque.


Fonte: Ango Russia

2ª Caminhada Parque dos coqueiros "Tem Peito", promovida pela ESF. Parque dos Coqueiros em parceria com a Drogaria Dose Certa, no próximo dia 25/10/2013 (Sexta-feira) a partir das 8h.

Educar, acolher e cuidar serão os pilares norteadores que farão parte da 2ª Caminhada Parque dos coqueiros "Tem Peito", promovida pela ESF. Parque dos Coqueiros em parceria com a Drogaria Dose Certa, no próximo dia 25/10/2013 (Sexta-feira) a partir das 8h.

A caminhada Parque dos Coqueiros Tem peito trás em sua 2ª edição o respeito e a humanização entre os usuários e servidores que juntos fazem um magnífico cortejo que busca alertar, prevenir e impactar as mulheres e homens a cerca do Câncer de mama.

" Nesta edição colocaremos a Tenda da Saúde que estará funcionado durante todo o percurso na prevenção e entrega de panfletos alusivos a prevenção do câncer de mama e Dsts, de maneira que estaremos promovendo saúde com a participação da comunidade e do alunado que trás um brilho a parte em nossa já encantadora caminhada". Salienta Djairo Alves.
A concentração da Caminhada Parque dos Coqueiros Tem Peito será na unidade de Saúde onde nos deslocaremos pela rua das Pedrinhas, Jardim Esperança, avenida pedro alvares Cabral e Expedicionários.

Faremos o "Estouraço da prevenção", onde no encerramento da caminhada, estouraremos as 300 bexigas cor de rosa num ato simbólico.

A USF. Parque dos Coqueiros está localizada na rua das Pedrinhas, s/n, Parque dos Coqueiros. Bairro: Nossa Senhora da Apresentação.


FONTE EDUCADOR DJAIRO...

MIDIAS SOCIAIS COMPARTILHA...

Gostou? Compartilhe !!!

Postagens populares

visitantes diariamente na REDE MANDACARURN