PARTICIPE DE NOSSAS AÇÕES TRANFORME E SUA CONTRIBUIÇÃO EM UMA AÇÃO SOCIAL - DOE QUALQUER VALOR

CONTRIBUA: 9314 ITAU - 08341 2 NUMERO DA CONTA CORRENTE - deposite qualquer valor

FAÇA UM GESTO DE CARINHO E GENEROSIDADE DEPOSITE EM NOSSA CONTA CORRENTE ITAU AG; 9314 C/C 08341 2

CONTRIBUA QUALQUER VALOR PAG SEGURO UOL OU PELA AG: 9314 CONTA 08341 2 BANCO ITAU

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

palhacada e exploração e deboche marcao seção da camara de vereadores de Natal

"Marinheiro de primeira viagem e caroneiro"


Clima tenso na Câmara Municipal de Natal e não foi pelo debate sobre o número de cargos comissionados. Na verdade, o tema apenas suscitou o primeiro debate acalorado entre parlamentares. O episódio começou quando o vereador Marcos Antonio (PSOL) questionou o número de novos cargos comissionados, que serão no total 80.
O vereador Luiz Almir (PV) ironizou o questionamento e disse que “se alguém estava achando que tinha muito cargo comissionado, então que passasse para ele porque tem muita gente pedindo emprego na zona Norte”.
Em seguida, Marcos (PSOL), disse que não era o momento de ironizar. “Gracinha é para ser feita em circo. Eu vim para uma Casa séria”, disse.
A vereadora Amanda Gurgel (PSTU) endossou o questionamento de Marcos e destacou que a discussão do debate era muito séria. Ela citou a ironia feita por Luiz Almir, que disse querer os cargos que estivessem sobrando.
O vereador do PV, muito alterado, pediu um questão de ordem e respondeu a vereadora Amanda: “Ninguém é mais digno e mais pai de família do que eu. Esqueçam Luiz Almir, falo do jeito que eu quero. Esqueçam o meu nome, pelo bem do respeito, da moral e dignidade dessa Casa. Não vou aceitar ser insultado por marinheiro de primeira viagem e nem por caroneiro”, disse, em clara referência a vereadora Amanda Gurgel (PSTU) e Marcos (PSOL). Via Blog do Fiscal.

Amizade sincera...


MIDIAS SOCIAIS COMPARTILHA...

Gostou? Compartilhe !!!

Postagens populares

visitantes diariamente na REDE MANDACARURN