PARTICIPE DE NOSSAS AÇÕES TRANFORME E SUA CONTRIBUIÇÃO EM UMA AÇÃO SOCIAL - DOE QUALQUER VALOR

CONTRIBUA: 9314 ITAU - 08341 2 NUMERO DA CONTA CORRENTE - deposite qualquer valor

FAÇA UM GESTO DE CARINHO E GENEROSIDADE DEPOSITE EM NOSSA CONTA CORRENTE ITAU AG; 9314 C/C 08341 2

CONTRIBUA QUALQUER VALOR PAG SEGURO UOL OU PELA AG: 9314 CONTA 08341 2 BANCO ITAU

sexta-feira, 20 de junho de 2014

Candomblé João Câmara

Dvd Gisele Omindarewa - Uma francesa no Candomblé

Futon da Cris:                  Sofa cama futon turco em L      ...

Futon da Cris:                  Sofa cama futon turco em L 
     ...
:                  Sofa cama futon turco em L                       espuma D45 em cetim                        + almofadas e rolos          ...

Futon da Cris:                         Almofadão 70/70 cm       ...

Futon da Cris:                         Almofadão 70/70 cm
       ...
:                         Almofadão 70/70 cm                             velcro invisivel                                                  ...

Futon da Cris:                            Sofa Turco 5 peças    ...

Futon da Cris:                            Sofa Turco 5 peças
    ...
:                             Sofa Turco 5 peças                           Acquablock Karsten                                              ...

Futon da Cris: Lavagagem, Higienização e Impermeabilização

Futon da Cris: Lavagagem, Higienização e Impermeabilização

Futon da Cris:  Linha de Futons para Caes e Gatosconfire o Blog ...

Futon da Cris:  
Linha de Futons para Caes e Gatosconfire o Blog ...
:   Linha de Futons para Caes e Gatos confire o Blog acima!

Futon da Cris:  Fabricamos para decoração interior/exteriorTodo...

Futon da Cris:  Fabricamos para decoração interior/exterior

Todo...
:   Fabricamos para decoração interior/exterior Todos os trabalhos exibidos neste blog são confeccionados por crisdofuton .  - Futons Tu...

O Verão dos Orixás (The Summer of Gods) é um curta-metragem sobre uma jovem garota chamada Lilli que visita a avó no Brasil rural. Perto de sua aldeia, ela encontra orixás (deuses africanos) que desafiam a com uma missão.

TRAILER

The Summer of Gods é um curta-metragem sobre uma jovem chamada Lili, que se une com sua ascendência religiosa afro-brasileira em uma visita de verão com a família para a sua aldeia ancestral no Brasil rural. Durante a sua estada, ela encontra Orishas (deuses africanos), que ajudá-la a encontrar a paz com um presente que já havia contrariado ela. O filme é ambientado no Nordeste do Brasil, onde as tradições religiosas afro-brasileiras continuam fortes. Avó Lili defende tradições Orixás como uma sacerdotisa local, admirado, mas para garantir que essas tradições continuar depois que ela passa, a Lili talentoso é levado em uma aventura mística de iniciação através de uma floresta próxima. 
08-19-5D9707.jpg

O ROTEIRISTA E DIRETOR

Eliciana Nascimento tem um MFA (Master of Fine Arts) em Cinema de San Francisco State University. The Summer of Gods é o seu segundo filme narrativo definido em sua casa nativa da Bahia, Brasil. Antes de viajar para os EUA para participar de pós-graduação, fundou uma companhia de produção independente no Brasil chamado de Candace Cine Vídeo e co-produziu o documentário Insurreição Rítmica . 
Eliciana nasceu e cresceu no Brasil, onde ela cresceu entre as religiões Africano de influência. Sua família está enraizada em tradições do Candomblé e da Umbanda, e enquanto Eliciana sempre simpatizei e participou perifericamente com essas tradições, não foi até que ela se mudou para os EUA que ela totalmente imersa no culto aos orixás através Ifá e Santeria tradições. Depois que sua mãe passou em 2010, Eliciana aceitou o chamado para tornar-se um iniciado em Cuba. Ela continua a estudar e desenvolver o seu sacerdócio.  
Com este filme, ela revela a beleza, cultura e mitologia de seu povo. Sua esperança é que ela vai incentivar a preservação das tradições Orishas, ​​inspirando os telespectadores para honrá-los e aprender mais.   
08-20-5D9782.jpg

FESTIVAIS

O verão de estréia mundial deuses "teve lugar no Festival de Cannes  , como parte do Programa Canto Curta-Metragem. Diretor Eliciana Nascimento participou de todo o festival de 14 de maio a 25, onde ela construiu conexões com cineastas de todo o mundo.   
The Summer of Gods estava selecionado pelo prestigiado Festival de Cannes para inclusão no seu Short Film Corner durante o festival deste ano (maio 14-25).  Estamos enviando aplicações festival a cada semana e espero ouvir de outros em breve.  Para ficar no saber, não se esqueça de se inscrever para atualizações e-mail abaixo.   
The Summer of Gods estava selecionado pelo prestigiado Festival de Cannes para inclusão no seu Short Film Corner durante o festival deste ano (maio 14-25). 

O movimento #Salve o Parque das Dunas, convida a população para participar do Ato do Abraço no Parque das Dunas, evento em defesa da maior floresta da Mata Atlântica urbana do Brasil e por mobilidade sustentável na cidade. Acontece neste domingo, dia 22 de junho, a partir das 15h, na Av. Roberto Freire.

 Dia 22, Abraço no Parque das Dunas



 


O movimento #Salve o Parque das Dunas, convida a população para participar do Ato do Abraço no Parque das Dunas, evento em defesa da maior floresta da Mata Atlântica urbana do Brasil e por mobilidade sustentável na cidade. Acontece neste domingo, dia 22 de junho, a partir das 15h, na Av. Roberto Freire.
O cenário
É a Avenida Roberto Freire com seu canteiro central e o Parque das Dunas, cartão postal e símbolo do patrimônio constitucional do Estado do Rio Grande do Norte e Patrimônio da Humanidade. No local estarão voluntários portando computadores para as pessoas votar na campanha #Salve o Parque das Dunas, assinando a petição on-line na rede social do Avaaz no endereço:
Símbolo da preservação da natureza
Lagarto-de-folhiço, é o nosso mascote da campanha e estará presente representando as espécies da floresta. O Coleodactylus natalensis ou lagarto-de-folhiço é conhecido como o menor lagarto das Américas, endêmica do remanescente da Mata Atlântica do RN, descrita pela bióloga e pesquisadora Profª Eliza Maria Xavier Freire.
Trabalho Voluntário
Os voluntários para a prática do bem, deverão chegar por volta das 14h50. No local, serão desenvolvidas várias ações como: esclarecer a população local e os turistas sobre o projeto do governo estatual de investir a fortuna de 260 milhões de reais e ainda a retirada de 4,5 hectares do Parque das Dunas, Patrimônio Biológico da Humanidade, numa obra viária ao custo de 75 milhões por cada quilometro de construção num projeto de reestruturação da Av. Roberto Freire; coletar assinaturas para a petição on-line #Salve o Parque das Dunas; adesivação em 1.000 carros entre outras atividades.
Certificado de Participação
Cada estudante receberá seu Certificado de Participação, por sua inscrição e contribuição no evento.
Fotojornalismo
Canindé Soares estará cobrindo o evento, o mago das imagens no Rio Grande do Norte com seu canal de noticias http://canindesoares.com/
Serviço
Abraço no Parque das Dunas
Data: 22.06.14 (domingo)
Local: Av. Roberto Freire, Ponto Sete “Revistaria Ponta Negra”, lateral do Praia Shopping - Natal RN
Horário/concentração: 15h às 16h
Realização:
Movimento #Salve o Parque das Dunas
Apoio:
Ong Baobá
Comitê Popular de Natal
Ampa – Associação dos Moradores de Ponta Negra
Aspoan – Associação Potiguar Amigos da Natureza
Informações:
Haroldo Mota (84)9927.6555
Maria Valentim (84)9695.0201
Fátima Leão (84)9984.6555
Marcos Dionísio (84)9968.8058
__._,_.___

MIDIAS SOCIAIS COMPARTILHA...

Gostou? Compartilhe !!!

Postagens populares

visitantes diariamente na REDE MANDACARURN