PARTICIPE DE NOSSAS AÇÕES TRANFORME E SUA CONTRIBUIÇÃO EM UMA AÇÃO SOCIAL - DOE QUALQUER VALOR

CONTRIBUA: 9314 ITAU - 08341 2 NUMERO DA CONTA CORRENTE - deposite qualquer valor

FAÇA UM GESTO DE CARINHO E GENEROSIDADE DEPOSITE EM NOSSA CONTA CORRENTE ITAU AG; 9314 C/C 08341 2

CONTRIBUA QUALQUER VALOR PAG SEGURO UOL OU PELA AG: 9314 CONTA 08341 2 BANCO ITAU

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Copegam/Trairi realizará audiência pública em Santa Cruz para debater poluição sonora

A Comissão Permanente de Gestão Ambiental (Copegam) do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, por meio de sua coordenadoria regional do Trairi, realizará na sexta-feira, 7 de novembro, uma audiência pública na Câmara Municipal de Santa Cruz, às 9h, para discutir o tema “Poluição Sonora e suas implicações”.
A Copegam/Trairi tem como coordenadora a juíza Giselle Guedes Draeger. A audiência pública será realizada em parceria com o Poder Legislativo e Poder Executivo Municipais, Ministério Público, UFRN, IFRN e Emater. Esta será a primeira audiência pública do plano de ações ambientais da Copegam - Regional Trairi.
O evento é parte da ação do plano estratégico a ser executado pelas instituições participantes, na área de gestão ambiental, voltado para a região do Trairi.
Programação
A audiência contará com uma palestra de 15 minutos dos fonoaudiólogos Filipi Régis e Élida Rafaela, que tratarão dos efeitos da poluição sonora sobre a saúde humana; com uma exposição do professor Dany Kramer sobre o mapeamento da poluição sonora na cidade de Santa Cruz e ainda com uma palestra por parte de promotora Sandra Santiago, sobre a legislação em vigor no que toca à poluição sonora e perturbação do sossego alheio. O evento terminará com a palavra aberta aos representantes da sociedade civil de Santa Cruz.

http://www.tjrn.jus.br/index.php/comunicacao/noticias/8011-copegamtrairi-realizara-audiencia-publica-em-santa-cruz-para-debater-poluicao-sonora

MIDIAS SOCIAIS COMPARTILHA...

Gostou? Compartilhe !!!

Postagens populares

visitantes diariamente na REDE MANDACARURN