PARTICIPE DE NOSSAS AÇÕES TRANFORME E SUA CONTRIBUIÇÃO EM UMA AÇÃO SOCIAL - DOE QUALQUER VALOR

CONTRIBUA: 9314 ITAU - 08341 2 NUMERO DA CONTA CORRENTE - deposite qualquer valor

FAÇA UM GESTO DE CARINHO E GENEROSIDADE DEPOSITE EM NOSSA CONTA CORRENTE ITAU AG; 9314 C/C 08341 2

CONTRIBUA QUALQUER VALOR PAG SEGURO UOL OU PELA AG: 9314 CONTA 08341 2 BANCO ITAU

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

O SITOPARN, Sindicato dos Transportes Alternativos, juntamente com outros movimentos sociais convida você a participar do seminário

CONVITE

O SITOPARN, Sindicato dos Transportes Alternativos, juntamente com outros movimentos sociais convida você a participar do seminário que tem como objetivo: 1- Discutir o projeto de lei de licitação de projeto público que esta na câmara, 2- Constituir o fórum municipal de mobilidade urbana.
Os debatedores são os vereadores que compõe a comissão de transporte, sendo eles: Haroldo Alves, George Câmara, Sandro Pimentel, Hugo Manso e Dagô. O seminário ocorrerá no dia 29/10/2014 as 8:30 no IFRN-Central, situado na Av, Rio Branco. Venha participar e convide outras instituições e pessoas. 

Abraço Fraterno 
Pedrinho – SITOPARN
88826670

ATRAI, O EGBÉ ÒRUN AYÉ, A ESTAF....


A ATRAI – Associação Nacional de Teólogos e Teólogas da Religião de Matriz Africana e Indígena – é uma associação de classe, sem fins lucrativos, fundada em 2010, por iniciativa e determinação de um grupo de religiosos afros de âmbito nacional, empenhados em alterar de forma significativa o estatuto epistemológico da Tradição dos Orixás, dos Inquices, Voduns, bem como da Cosmovisão Indígena e dos Cultos Afros-Brasileiros amalgamados no País.
O ẸGBẸ́ Ọ̀RUN AYÉ – Associação Afro-Brasileira de Estudos Teológicos e Filosóficos das Culturas Negras – é pessoa jurídica de direito privado, sob forma de associação civil, sem fins lucrativos, sem finalidade política ou religiosa, com atuação em todo o território nacional, formado por vivenciadores da Tradição de Matriz Africana. Nasceu da necessidade urgente de qualificação dos quadros de vivenciadores da Tradição dos Òrìṣà, Vodun e Nkisi, devido ao processo contínuo de descaracterização de suas bases teológicas e filosóficas desencadeadas pelo epistemicídio à que essa tradição é imposta secularmente. Com isso, as comunidades tradicionais de matriz africana têm perdido seu papel civilizatório, ontológico e axiológico, favorecendo idiossincrasias de cunho pessoal e ataques oriundos da sociedade envolvente, seja sob a forma de racismo ou intolerância religiosa ou ambas. Numa tentativa de reversão deste quadro é que o ẸGBẸ́ se coloca como uma entidade dedicada a recompor o tecido religioso através de um processo conhecido como Reafricanização, que se refere a reconstituição dos conceitos africanos que foram perdidos na diáspora.
A ESTAF – Escola de Filosofia e Teologia Afrocentrada – possui como compromisso a promoção do Estudo, da Pesquisa e Extensão afrocentrada. Nessa perspectiva capacita adeptos/as e interessados/as em geral de forma a reterritorializa-los simbólica e materialmente, tornando-os verdadeiramente comprometidos com a ética cosmológica e a xenofilia, de modo que introjetados, tais valores constituam-se como determinantes da atuação profissional das pessoas e que desta forma trabalhem na promoção da dignidade humana na sua dimensão afrobiomítica.

OMO ORIXA JAIRO DE JESUS.....

MIDIAS SOCIAIS COMPARTILHA...

Gostou? Compartilhe !!!

Postagens populares

visitantes diariamente na REDE MANDACARURN