PARTICIPE DE NOSSAS AÇÕES TRANFORME E SUA CONTRIBUIÇÃO EM UMA AÇÃO SOCIAL - DOE QUALQUER VALOR

CONTRIBUA: 9314 ITAU - 08341 2 NUMERO DA CONTA CORRENTE - deposite qualquer valor

FAÇA UM GESTO DE CARINHO E GENEROSIDADE DEPOSITE EM NOSSA CONTA CORRENTE ITAU AG; 9314 C/C 08341 2

CONTRIBUA QUALQUER VALOR PAG SEGURO UOL OU PELA AG: 9314 CONTA 08341 2 BANCO ITAU

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

VA SER AGAPE ASSIM NO INFERNO MAL CARATISMO E HOMOFOBIA IRRUSTIDA DE SI MESMO GARANTEM ESSE MALFAZEJO EPISODIO OS AMIGOS E FÃS VAO SEMPRE LEMBRAR...


Eu não esqueço dessa história. Particularmente, há elementos da Igreja Católica maravilhosos, sou um fã incondicional de São Francisco de Assis, por exemplo. Mas especificamente, neste caso, devo dizer que acho esse Marcelo Rossi um merda. A história do Lafond é verdadeira e se hoje este homem posa de santinho e vende livros falando de amor, ele só está afirmando o grande hipócrita que é, pois antes de tudo ele deveria escrever livros sobre pedidos de desculpas e perdão, pois é o mínimo que ele deve ao Lafond e à sua família.
Há exatos 10 anos, no dia 10 de novembro de 2002, o humorista Jorge Lafond foi convidado a participar do quadro “Homens x Mulheres” no programa Domingo Legal, no SBT. Caracterizado de Vera Verão, Lafond integrava o lado feminino da disputa e foi retirado do palco após um pedido do padre Marcelo Rossi, que se apresentaria dali a alguns minutos. Enquanto aguardava consternado nos bastidores, a produção solicitou insistentemente que ele  retornasse logo após a apresentação do padre. Porém, constrangido e amargurado com a situação, ele não voltou. Lafond entrou em depressão após o episódio e no dia 17 de novembro de 2002, uma semana depois do incidente, foi internado em estado grave, com problemas cardíacos. "Ele não teve como reagir a esta agressão e durante toda a semana ficou cabisbaixo e pensativo", disse o seu empresário, Marcelo Padilha, o que teria, acredita ele, culminado no mal-estar sentido por Lafond no domingo. Num primeiro momento, os médicos diagnosticaram uma crise hipertensiva. Depois deste dia, diversas foram suas internações no hospital, sendo a última em 28 de dezembro de 2002, quando seu problema de saúde se agravou com uma crise renal, levando-o à morte.

A intolerância não é uma questão sequer a ser pensada ou repensada. É para ser abolida do meio da sociedade. A atitude preconceituosa e irresponsável de um padre causou muito mal e pode ter contribuído para a morte de uma pessoa que ganhava a vida honestamente fazendo as pessoas rirem. O mesmo padre que hoje fatura milhões vendendo livros e CD’s com o título “Ágape”, que significa amor incondicional, que não discrimina e não tem pré-condição. Até quando vamos tolerar tamanha leviandade e desrespeito ao ser humano? 

Para pensar.

LINK PARA MATÉRIA DA FOLHA DE SÃO PAULO SOBRE O CASO: http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u29940.shtml
Há exatos 10 anos, no dia 10 de novembro de 2002, o humorista Jorge Lafond foi convidado a participar do quadro “Homens x Mulheres” no programa Domingo Legal, n
o SBT. Caracterizado de Vera Verão, Lafond integrava o lado feminino da disputa e foi retirado do palco após um pedido do padre Marcelo Rossi, que se apresentaria dali a alguns minutos. Enquanto aguardava consternado nos bastidores, a produção solicitou insistentemente que ele retornasse logo após a apresentação do padre. Porém, constrangido e amargurado com a situação, ele não voltou. Lafond entrou em depressão após o episódio e no dia 17 de novembro de 2002, uma semana depois do incidente, foi internado em estado grave, com problemas cardíacos. "Ele não teve como reagir a esta agressão e durante toda a semana ficou cabisbaixo e pensativo", disse o seu empresário, Marcelo Padilha, o que teria, acredita ele, culminado no mal-estar sentido por Lafond no domingo. Num primeiro momento, os médicos diagnosticaram uma crise hipertensiva. Depois deste dia, diversas foram suas internações no hospital, sendo a última em 28 de dezembro de 2002, quando seu problema de saúde se agravou com uma crise renal, levando-o à morte.

A intolerância não é uma questão sequer a ser pensada ou repensada. É para ser abolida do meio da sociedade. A atitude preconceituosa e irresponsável de um padre causou muito mal e pode ter contribuído para a morte de uma pessoa que ganhava a vida honestamente fazendo as pessoas rirem. O mesmo padre que hoje fatura milhões vendendo livros e CD’s com o título “Ágape”, que significa amor incondicional, que não discrimina e não tem pré-condição. Até quando vamos tolerar tamanha leviandade e desrespeito ao ser humano? 



Jorge Lafond estava em depressão e com problemas renais

da Folha Online 2003

O ator Jorge Lafond, 50, que morreu na madrugada deste sábado no Hospital e Maternidade Cepaco, na Vila Mariana, em São Paulo, estava em depressão desde novembro do ano passado, segundo Marcelo Padula, assessor do artista.

Lafond, que interpretava o personagem "Vera Verão" no programa humorístico "A Praça é Nossa", do SBT, era hipertenso.

O ator sempre se envolveu em polêmicas em relação ao homossexualismo. Em uma delas, ameaçou dizer em um livro os nomes de personalidades, inclusive de um famoso jogador de futebol, com quem já teria mantido relações.

A mais recente foi com o padre Marcelo Rossi, no programa "Domingo Legal", de Gugu Liberato. Em novembro passado, o padre exigiu que Lafond fosse retirado do palco para que ele pudesse cantar.

Depois do episódio, Lafond foi internado ao menos duas vezes por causa da pressão arterial. Lafond começou a sofrer complicações renais e chegou até a fazer diálise neste período.

Ele morreu à 1h40 de hoje vítima de uma parada cardiorrespiratória.

Carreira

Jorge Lafond nasceu na Penha, subúrbio do Rio. Foi bailarino e depois começou a fazer TV.

Em sua carreira artística, fez o papel de Bob Bacall na novela "Sassaricando", na Globo, em 1987. Trabalhou no programa "Viva o Gordo", de Jô Soares, e "Os Trapalhões", com Renato Aragão, também na Globo. Sua carreira foi consolidada como a "Vera Verão", do humorístico "A Praça é Nossa", do SBT.

Além disso, Lafond saía como destaque em carros alegóricos de escolas de samba do Rio de Janeiro e de São Paulo. Na maioria das vezes, desfilava seminu.

Enterro

O corpo de Lafond será levado de avião para o Rio de Janeiro, onde ele será enterrado. O velório deve começar ainda hoje à tarde. Seu enterro está marcado para as 17h de domingo, no cemitério Jardim da Saudade, em Jacarepaguá (zona oeste do Rio).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MIDIAS SOCIAIS COMPARTILHA...

Gostou? Compartilhe !!!

Postagens populares

visitantes diariamente na REDE MANDACARURN