PARTICIPE DE NOSSAS AÇÕES TRANFORME E SUA CONTRIBUIÇÃO EM UMA AÇÃO SOCIAL - DOE QUALQUER VALOR

CONTRIBUA: 9314 ITAU - 08341 2 NUMERO DA CONTA CORRENTE - deposite qualquer valor

FAÇA UM GESTO DE CARINHO E GENEROSIDADE DEPOSITE EM NOSSA CONTA CORRENTE ITAU AG; 9314 C/C 08341 2

CONTRIBUA QUALQUER VALOR PAG SEGURO UOL OU PELA AG: 9314 CONTA 08341 2 BANCO ITAU

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Empresas e ONGs firmam acordo com PNUD para melhorar a vida de 34 milhões de pessoas no mundo


Empresas e ONGs firmam acordo com PNUD para melhorar a vida de 34 milhões de pessoas no mundo

28 de setembro de 2012 · Notícias



(Kenia Ribeiro/ PNUD Brasil)Um grande número de organizações, desde grandes empresas até empreendimentos sociais, firmaram novos compromissos esta semana (25) com a iniciativa Business Call To Action (BctA) do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD). Juntas, em seus mercados de atuação, elas se comprometem a melhorar a vida de mais de 34 milhões de pessoas em todo o mundo por meio de soluções de mercado capazes de acelerar o desenvolvimento e continuar gerando lucros.
Mais de 150 líderes de empresas, governos e da sociedade civil foram convocados para discutir o papel que a atividade comercial pode desempenhar no fomento dos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio.
São elas: Nokia (Finlândia), Itaú Unibanco e Sorridents (Brasil), Itochu e Unicharm (Japão), Hybrid Social Solutions (Filipinas), Novozymes (Dinamarca), Honey Care Africa (Quênia), Zoona (Zâmbia) e Waste Capital Partners (EUA). “Os compromissos destas companhias demonstram que o setor privado é um forte parceiro na luta pela redução da pobreza e por um crescimento inclusivo”, afirmou Sigrid Kaag, Administradora Assistente do PNUD e Subsecretária-Geral Assistente da ONU.
“Por meio de parcerias inovadoras, investimentos direcionados e modelos de negócio inclusivos que suprem as necessidades de pessoas de comunidades carentes, o setor privado contribui para um desenvolvimento sustentável”, completa Sigrid. Os compromissos foram firmados no encontro anual da BCtA durante a Assembleia Geral da ONU para reunir esforços e conhecimentos para o desenvolvimento e a expansão dos modelos de negócio que permitam o acesso a mercadorias, serviços e oportunidades de vida mais estáveis para comunidades de baixa renda.
Os planos das organizações incluem o fornecimento de produtos ligados a energias renováveis a preços acessíveis para comunidades distantes e também o fortalecimento dos negócios de microempresários por meio de linhas de crédito e treinamento técnico. Todas essas ações têm o objetivo de promover meios de subsistência estáveis e rendimentos maiores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MIDIAS SOCIAIS COMPARTILHA...

Gostou? Compartilhe !!!

Postagens populares

visitantes diariamente na REDE MANDACARURN