PARTICIPE DE NOSSAS AÇÕES TRANFORME E SUA CONTRIBUIÇÃO EM UMA AÇÃO SOCIAL - DOE QUALQUER VALOR

CONTRIBUA: 9314 ITAU - 08341 2 NUMERO DA CONTA CORRENTE - deposite qualquer valor

FAÇA UM GESTO DE CARINHO E GENEROSIDADE DEPOSITE EM NOSSA CONTA CORRENTE ITAU AG; 9314 C/C 08341 2

CONTRIBUA QUALQUER VALOR PAG SEGURO UOL OU PELA AG: 9314 CONTA 08341 2 BANCO ITAU

segunda-feira, 12 de março de 2012

III Assembléia Mundial de Saúde, Cidade do Cabo - Àfrica do Sul

PHM

O Movimento Popular de Saúde (PHM)
PHM é uma rede global que reúne ativistas de saúde de todo o mundo para o intercâmbio e trabalha no sentido de um mundo onde "Saúde para Todos" é uma realidade
Equidade, desenvolvimento ecologicamente sustentável e da paz estão no centro da nossa visão de um mundo melhor - uma mundo em que uma vida saudável para todos é uma realidade, um mundo que respeita, valoriza e celebra a vida ea diversidade, um mundo que permite o florescimento de talentos das pessoas e habilidades para enriquecer-se mutuamente; um mundo no qual as vozes das pessoas orientar as decisões que forma as nossas vidas.
PHM significa união, Ubuntu, comunidade e solidariedade. PHM é sobre encontrar soluções em conjunto e partilhar histórias, experiências e idéias para alcançar saúde para todos.

III Assembléia Mundial de Saúde, Cidade do Cabo - Àfrica do Sul 
Data: 6 a 10 de Julho de 2012



Chamada de Propostas  auto-sugestionadas -  Workshops

Inscrições até o dia 31/03/2012
 
Estrutura

A estrutura do programa PHA3 proporcionará um espaço para atividades auto-sugestionadas. Nas tardes da PHA3, organizações e redes são oferecidos a oportunidade de organizar um workshop / sessão. As organizações parceiras e redes são convidados a apresentar propostas.
Temas propostos para tais sessões, terão de estar em sintonia com os objetivos gerais da PHM e de PHA3. As atividades podem incluir apresentações culturais, testemunhos, etc, ou uma combinação de diferentes formatos.
 
, Objetivou de PHA3:
  -  Para aumentar a capacidade de ativistas da saúde da sociedade civil para se envolver com e intervir no processo de decisão política, para acompanhar e conduzir a implementação de políticas e para assegurar a responsabilidade no funcionamento dos sistemas de saúde;
-  Criar oportunidades para o diálogo construtivo, planejamento e mobilização em torno da saúde e os determinantes sociais mais amplos de saúde, envolvendo uma ampla gama de interessados, e
-  Para criar estruturas sustentáveis ​​e dinâmicas, tanto dentro como fora do sector da saúde, que vai continuar a impulsionar a acção coordenada para garantir o acesso universal e equitativo a cuidados de saúde e de saúde.
-  Para fortalecer e construir um Movimento Popular pela Saúde globais, refletindo sobre as actividades e os progressos e planejar e consolidar os programas e actividades futuras de PHM assegurar estes são um reflexo das necessidades (progredindo nossos próprios projectos emblemáticos)
 
Princípios para atividades autogestionadas

Atividades autogestionadas devem estar em conformidade com a Carta de Saúde dos Povos (em termos de posições gerais / objetivos propostos para a atividade).

  • Cada actividade será durante 2 horas. As organizações podem propor, até um máximo de 4 atividades, que podem ser executados em seqüência ou em paralelo.
  • Várias organizações podem se unir para propor uma atividade.
  • As propostas podem pedir tamanhos variados de local - desde aqueles que acomodam 50 pessoas para aqueles que acomodar 200 pessoas.
  • Os proponentes de atividades autogestionadas serão convidados a contribuir para os custos do PHA3 de duas maneiras:
a) fazendo uma contribuição para os custos de infra-estrutura;
b) apoiando a participação de delegados em PHA3.
 
__._,_.___
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MIDIAS SOCIAIS COMPARTILHA...

Gostou? Compartilhe !!!

Postagens populares

visitantes diariamente na REDE MANDACARURN