PARTICIPE DE NOSSAS AÇÕES TRANFORME E SUA CONTRIBUIÇÃO EM UMA AÇÃO SOCIAL - DOE QUALQUER VALOR

CONTRIBUA: 9314 ITAU - 08341 2 NUMERO DA CONTA CORRENTE - deposite qualquer valor

FAÇA UM GESTO DE CARINHO E GENEROSIDADE DEPOSITE EM NOSSA CONTA CORRENTE ITAU AG; 9314 C/C 08341 2

CONTRIBUA QUALQUER VALOR PAG SEGURO UOL OU PELA AG: 9314 CONTA 08341 2 BANCO ITAU

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Panfletos difamatórios contra Carlos Eduardo são apreendidos pela Justiça Eleitoral banda podre e alem disso discriminatoria o grande problema seria homosexualismo na escola e a favor do aborto esse e o nivel da eleição em natal - RN


Panfletos difamatórios contra Carlos Eduardo são apreendidos pela Justiça Eleitoral


Por Sergio Vilar

Material calunioso distribuído por possíveis correligionários do candidato Rogério Marinho foi apreendido por fiscais da 3ª Zona Eleitoral por volta das 16h desta sexta-feira. Os panfletos difamavam a candidatura do ex-prefeito Carlos Eduardo Alves. "Elas induziam o eleitor ao erro, com informações de que o candidato pretendia ensinar homossexualismo na escola e também que era favorável ao aborto", disse o advogado da coligação União por Natal, Daniel Bandeira.
 O juiz titular da 3ª Zona, Cícero Macedo ratificou as informações. Segundo ele, os panfletos reproduziam matérias vinculadas em jornais com estas informações. "Mandei apreender porque não tinham nenhuma informação sobre quem produziu o material (CNPJ e nome da Coligação responsável)", disse o juiz. A distribuição do panfleto foi feita na avenida Roberto Freire, próximo à entrada da avenida Ayrton Senna. No carro dos responsáveis pela distribuição foram encontradas placas com imagem de Rogério Marinho.
 Os cerca de 2 mil panfletos se encontram em poder da 3ª Zona Eleitoral. Cícero Macedo liberou os correligionários, assinou termo de apreensão e "deverá" encaminhar o caso ao Ministério Público.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MIDIAS SOCIAIS COMPARTILHA...

Gostou? Compartilhe !!!

Postagens populares

visitantes diariamente na REDE MANDACARURN