PARTICIPE DE NOSSAS AÇÕES TRANFORME E SUA CONTRIBUIÇÃO EM UMA AÇÃO SOCIAL - DOE QUALQUER VALOR

CONTRIBUA: 9314 ITAU - 08341 2 NUMERO DA CONTA CORRENTE - deposite qualquer valor

FAÇA UM GESTO DE CARINHO E GENEROSIDADE DEPOSITE EM NOSSA CONTA CORRENTE ITAU AG; 9314 C/C 08341 2

CONTRIBUA QUALQUER VALOR PAG SEGURO UOL OU PELA AG: 9314 CONTA 08341 2 BANCO ITAU

sábado, 10 de março de 2012

Vereadora do PSB entrega "pedido de providência" - ate que fim alguem fez alguma coisa visto que a população natalense "depende dos seus representantes" elleitos.. so deus e o ministerio publico para salvar a população de natal....

A vereadora Júlia Arruda, que atuou como presidente da Comissão Especial de Inquérito que investigou os contratos da Prefeitura Municipal de Natal, entregou ao Ministério Público um documento fazendo questionamentos e pedindo providências a partir da investigação feita pela CEI dos Contratos.

Uma espécie de conclusão paralela do relatório da Comissão, o documento elaborado por Júlia Arruda enumera oito itens que  não foram citados pelo vereador bispo Francisco de Assis no relatório da CEI ou não tiveram os pedidos de providências esperados pela vereadora.

Júlia Arruda entregou o encaminhamento ao promotor Jann Polacek na Procuradoria Geral do Município. O promotor informou que todo material da CEI dos Contratos será enviado para a Promotoria do Patrimônio Público. "Ele me disse que até segunda-feira daria retorno informando sobre quem ficou com a documentação entregue", disse Júlia Arruda.

Ela destacou ainda que acompanhará de forma "vigilante" a saída do relatório da CEI dos Contratos da Câmara Municipal de Natal. A principal providência do relatório oficial aprovado em plenário no Legislativo foi definir pelo encaminhamento ao Ministério Público. "Vamos fiscalizar o que vai sair de lá (da Câmara), seremos vigilantes", afirmou a vereadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MIDIAS SOCIAIS COMPARTILHA...

Gostou? Compartilhe !!!

Postagens populares

visitantes diariamente na REDE MANDACARURN