PARTICIPE DE NOSSAS AÇÕES TRANFORME E SUA CONTRIBUIÇÃO EM UMA AÇÃO SOCIAL - DOE QUALQUER VALOR

CONTRIBUA: 9314 ITAU - 08341 2 NUMERO DA CONTA CORRENTE - deposite qualquer valor

FAÇA UM GESTO DE CARINHO E GENEROSIDADE DEPOSITE EM NOSSA CONTA CORRENTE ITAU AG; 9314 C/C 08341 2

CONTRIBUA QUALQUER VALOR PAG SEGURO UOL OU PELA AG: 9314 CONTA 08341 2 BANCO ITAU

sábado, 10 de março de 2012

VEJAM A RESPOSTA QUE TIVE AO DENUNCIAR FALTA DE MERENDA ESCOLA NAS ESCOLAS DO MUNICIPIO DE NATAL INCLUSIVE NO CMEI CELIA MARTINS ONDE TENHO MEU SOBRINHO AO QUAL SOU RESPONSAVEL POR ELE E QUE TIVE QUE FICAR 23 DIAS NUMA FILA DEBAIXO DE SOL E CHUVA PARA CONSEGUIR UMA VAGA COMO POSTAMOS ANTES 23 DIAS DE DILEMA DE SOL E CHUVA PARA MAES E PAES DO NOSSA SENHORA DA APRESENTAÇÃO AGORA ESCOLA NAO CONSEGUE FUNCIONAR POR FALTA DE INTENS BASICOS INCLUSIVE MERENDA....

  •  auxiliar ou seja CARGO COMISSIONADO DA PREFEITURA:

    Mereda para quem??? se os professores que tanto traem a educação estão em idicativo de greve a nível nacional. olha amigo veja jornal antes de falar alguma coisa. E fasa sua parte, não prejudique meu trabalho.
    • Mereda para quem??? se os professores que tanto traem a educação estão em idicativo de greve a nível nacional. olha amigo veja jornal antes de falar alguma coisa. E fasa sua parte, não prejudique meu trabalho.

      Ontem às 12:50 ·

    • seu koçe, tagbiechi. como é que vai ter compra de merenda se os belos professores estão em indicativo de greve a nível nacional. a merenda é comprada em grande quantidade e é claro ira estraga toda sem uso. reclame com o sindicatos que leva a vida toda em fazer greve e para vc que não ler diário oficial os professores de natal tem o maior salario do brasil. VC é do tipo de pessoas que não trabalha na gestão e por dispeito fala besteira. ta achado ruin fica na fila para matricular coloque-a em uma escolinha particular. isso é o brasil meu amor. um sistema onde pessoas socialmente vuneraveis como vc tem que ficar em filas. Não quero ver mais seu lincks no meu face. faça-me o favor. Frei a vc não é mais frei, então baba a vc não é baba. afinal quem é vc para falar alguma coisa. procure uma lavagem de roupa pq eu tenho muinto oque fazer e por pena vo mandar para o secretario de educação essa suas questões por que ate mesmo tenho compromisso com oque eu me envolvo e si qualquer pessoa falar ou pedir ajuda eu sempre encaminho.

      há ± 1 hora ·






  • Fernandes José Josimar Rocha para os alunos do CMEI CELIA MARTINS ONDE MEU SOBRINHO QUE TIVE QUE DORMIR 23 DIAS NUMA FILA PARA CONSEGUIR UMA VAGA DEBAIXO DE SOL E CHUVA PARA CONSEGUIR MATRICULAR NA ESCOLA E PARA SUPRESA DE TODOS NAO COMEÇOU AINDA NORMAL POR QUE PROFESSORES TEM QUE FAZER COTA PARA CONSEGUI UM LANCHE POIS NAO TEM MERENDA COMO EM OUTRAS ESCOLAS DO MUNCIPIO SEU TRABALHO ALEM DE BAJULAÇÃO E OMITIR INFORMAÇÕES EU APLAUDO VC NAO SABIA QUE A PREFEITURA E SUA GESTAO ERAM SEU TRABALHO GANHE SEU DINHEIRO DE CARGO COMISSIONADO ATE O FIM DO MANDATO MEU CARO ISSO E O QUE IMPORTA PARA MUITOS E SIM LEIO OS JORNAIS E PROCURO NA MEDIDA DO POSSIVEL ME MANTER ANTENADO E MAIS AINDO VISITO AS COMUNIDADES E SOU MORADOR DE UMA CIDADE QUE ESTA NO CAOS SEJA FALTA DE REMEDIO DE PRESSAO NA UNIDADE PARQUE DOS COQUEIROS QUANDO EU PRECISEI TIVE QUE IR A FARMACIA E QUANDO EU PRECISEI DA ESCOLA PASSE 23 DIAS NA FILA E A MERENDA E PARA AS CRIANÇAS INCLUSIVE A MINHA ENTAO FICARIA FELIZ EM APRESENTAR A VOCE A CIDADE EM TODAS AS SUAS FALHAS ESTOU DENUNCIANDO COM USUARIO DO SUS E USUARIO DAS ESCOLAS ESTAREMOS SEMPRE A DISPOR PARA ESCLARECER AS NOSSAS DENUNCIAS SEMPRE ....






SO PARA ESCLARECER QUE ISSO JA E PARXIS NAS ESCOLAS DO RN...
GENTE VERGONHA NA CARA FICOU PARA POUCOS INCLUSIVE PARA OS OS ELEITORES E MUNICIPES....
No Rio Grande do Norte, no início de novembro do ano 2011, a 78ª Promotoria de Justiça de Defesa da Educação da Comarca de Natal expediu, em conjunto com o Ministério Público Federal, Recomendação para que os gestores de escolas públicas e a Secretaria Estadual de Educação observem as determinações da Lei nº 11.947/2009 com relação à aquisição de alimentos para a merenda escolar. Os gestores devem destinar o percentual mínimo de 30% dos recursos do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), o que não tem sido cumprido. Para a aquisição de gêneros alimentícios diretamente da agricultura familiar e do empreendedor familiar rural ou de suas organizações é dispensado o procedimento licitatório caso os preços sejam compatíveis com os vigentes no mercado local, atendendo às exigências do controle de qualidade estabelecidas. Segundo a Promotoria deve ser observada a exigência de procedimento de Chamada Pública (modalidade de edital) para a aquisição dos alimentos. Com isso temos esperança que de fato o Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) possa contribuir para o crescimento e o desenvolvimento biopsicossocial, a aprendizagem, o rendimento escolar e a formação de hábitos alimentares saudáveis dos alunos, por meio de ações de educação alimentar e nutricional e da oferta de refeições que cubram as suas necessidades nutricionais durante o período letivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MIDIAS SOCIAIS COMPARTILHA...

Gostou? Compartilhe !!!

Postagens populares

visitantes diariamente na REDE MANDACARURN