PARTICIPE DE NOSSAS AÇÕES TRANFORME E SUA CONTRIBUIÇÃO EM UMA AÇÃO SOCIAL - DOE QUALQUER VALOR

CONTRIBUA: 9314 ITAU - 08341 2 NUMERO DA CONTA CORRENTE - deposite qualquer valor

FAÇA UM GESTO DE CARINHO E GENEROSIDADE DEPOSITE EM NOSSA CONTA CORRENTE ITAU AG; 9314 C/C 08341 2

CONTRIBUA QUALQUER VALOR PAG SEGURO UOL OU PELA AG: 9314 CONTA 08341 2 BANCO ITAU

terça-feira, 20 de março de 2012

FAÇA A SUA ESCOLHA. SAÚDE É COISA SÉRIA.

A Organização Mundial de Saúde (OMS) define que saúde é mais do que a simples ausência de uma doença. Ela é um estado ativo de bem- estar físico, emocional, mental e social. Ou seja, saúde é qualidade de vida. Se você quer fazer algo mais pela sua saúde, pesquise, participe de debates, tire suas dúvidas. O que você está esperando? Este é um direito seu.

As terapias holísticas como Homeopatia, Acupuntura e Fitoterapia são grandes aliadas na construção de um estado saudável do indivíduo, tratando e prevenindo doenças. A Homeopatia está prestes a completar 30 anos de reconhecimento como especialidade médica pelo Conselho Federal de Medicina. E ainda assim, parece natural não haver médicos homeopatas, acupunturistas e fitoterapeutas nos postos de saúde. Que tal deixar os mitos de lado?

A Homeopatia trabalha em equilíbrio e sintonia com todos os outros campos do conhecimento e da ciência, pelo bem-estar dos pacientes. Mãos à obra. Vamos cobrar para que a Política Nacional de Práticas Integrativas e Complementares seja implementada como um direito de todo cidadão e consolidar a Homeopatia como uma alternativa para as políticas públicas de saúde.

Para que a nossa sociedade seja mais justa e menos desigual, é importante que você faça questão que todos os cidadãos tenham os mesmos direitos. Vamos garantir que os usuários, profissionais e simpatizantes da Homeopatia, Acupuntura e Fitoterapia tenham acesso às práticas de Medicina mais saudáveis em instituições públicas e privadas.

FAÇA A SUA ESCOLHA. SAÚDE É COISA SÉRIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MIDIAS SOCIAIS COMPARTILHA...

Gostou? Compartilhe !!!

Postagens populares

visitantes diariamente na REDE MANDACARURN