PARTICIPE DE NOSSAS AÇÕES TRANFORME E SUA CONTRIBUIÇÃO EM UMA AÇÃO SOCIAL - DOE QUALQUER VALOR

CONTRIBUA: 9314 ITAU - 08341 2 NUMERO DA CONTA CORRENTE - deposite qualquer valor

FAÇA UM GESTO DE CARINHO E GENEROSIDADE DEPOSITE EM NOSSA CONTA CORRENTE ITAU AG; 9314 C/C 08341 2

CONTRIBUA QUALQUER VALOR PAG SEGURO UOL OU PELA AG: 9314 CONTA 08341 2 BANCO ITAU

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

SERIE SAGRADO DO CANAL FUTURA DIALETICA DO DIFERENTE E VALORIZAÇÃO EQUIDADE E RELIGIOSIDADE - A REDE MANDACARURN APOIA ESSA IDEIA....




Representantes de religiões e atores como Tony Ramos, Cristiane Torloni e Juliana Paes, entre outros, participam da série.

“Sagrado”, com duração de dois minutos, vai ao ar na TV Globo diariamente às 6h05. Às sextas-feiras, o programa Mais Você, de Ana Maria Braga, debate o tema da semana. E aos domingos, às 6h50, os programas são reunidos em uma edição especial de 10 minutos. O Canal Futura exibirá diariamente as peças em dois horários: às 7h25 e às 18h45.


Entre os líderes religiosos que participam do programa, estão o Cônego Antônio Mazatto (catolicismo), professor da Faculdade de Teologia N. Sra. Assunção, de São Paulo; o Pastor Israel Belo (protestantismo), da Igreja Batista de Itacuruçá; o Xeique Armando Hussein Saleh (islamismo), membro do Conselho Superior da Mesquita Brasil, em São Paulo; o Rabino Nilton Bonder (judaísmo), da Congregação Judaica do Brasil; Antonio Cesar Perri de Carvalho (espiritismo), diretor da Federação Espírita Brasileira; Valdina Pinto (religiões Afro-brasileiras), do Terreiro Tanuri Junsara, em Salvador; e Lama Padma Santem (budismo), do Instituto Caminho do Meio, Centro de Estudos Budistas Bodisatva, de Viamão, RS.


Todas as peças da série Sagrado iniciam com uma participação de atores e atrizes que, de alguma forma, estão relacionados à religião de cada episódio. Nem todos professam a tradição que representam, mas aceitaram participar por entenderem que o projeto contribui para um importante debate de ideias e com a liberdade religiosa que já existe no Brasil. São eles:

Eriberto Leão (catolicismo)
Oscar Magrini (protestantismo)
Stenio Garcia (islamismo)
Nathalia Timberg (judaísmo)
Nelson Xavier (espiritismo)
Juliana Paes (candomblé)
Christiane Torloni (budismo)
Mayana Neiva (umbanda)
Leona Cavalli (tradições indígenas)
Luigi Baricelli (pentecostal)


O programa já abordou assuntos contemporâneos e polêmicos, tais como:



PODE CLICAR EM CIMA E ASSITA O VIDEO:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

MIDIAS SOCIAIS COMPARTILHA...

Gostou? Compartilhe !!!

Postagens populares

visitantes diariamente na REDE MANDACARURN