PARTICIPE DE NOSSAS AÇÕES TRANFORME E SUA CONTRIBUIÇÃO EM UMA AÇÃO SOCIAL - DOE QUALQUER VALOR

CONTRIBUA: 9314 ITAU - 08341 2 NUMERO DA CONTA CORRENTE - deposite qualquer valor

FAÇA UM GESTO DE CARINHO E GENEROSIDADE DEPOSITE EM NOSSA CONTA CORRENTE ITAU AG; 9314 C/C 08341 2

CONTRIBUA QUALQUER VALOR PAG SEGURO UOL OU PELA AG: 9314 CONTA 08341 2 BANCO ITAU

sábado, 6 de novembro de 2010

MORTES NA ZONA NORTE DE NATAL/RN ATE QUANDO...

Um corpo ainda não identificado, com sete perfurações provocadas por disparos de arma de fogo, encontrado no início da manhã de ontem encerrou as 10 horas de violência na zona Norte de Natal. Segundo o Instituto Técnico Científico de Polícia (Itep de Natal), essa foi a 4ª pessoa vítima de homicídio nessa região de Natal. E até o momento, ninguém foi preso por envolvimento nesses crimes.

Além do corpo não identificado, outras três pessoas foram mortas: Fabiana Gomes de Lucena, 18 anos, Fabiano Siqueira Silva, 20, e Francisco Ubiratan das Chagas, 23. Todas as mortes tiveram características de execução e em três, dos quatro casos, há poucas pistas dos bandidos, sobretudo, devido à falta de informação da população que testemunhou os crimes.

Amarrado

Um corpo ainda não identificado foi encontrado no cruzamento da avenida Boa Sorte com a rua Padre Cícero, no conjunto Jardim Progresso, bairro de Nossa Senhora da Apresentação. Ele estava amarrado junto à cerca de um terreno baldio. Segundo o Itep, o corpo foi atingido por sete tiros de pistola calibre .40: foram dois na cabeça, quatro nas costas e um no braço direito.

O corpo estava apenas com uma bermuda jeans. Em um dos bolsos, uma nota de R$ 5. Nada de documentos que facilitassem a identificação. No conjunto, nenhum dos moradores afirmou conhecê-lo, fato que levanta a possibilidade de que o homem foi levado até lá para ser executado. Segundo os policiais militares que fizeram o isolamento da área até a chegada dos peritos do Itep, populares afirmaram ter ouvido tiros durante a madrugada, mas como na região falta iluminação pública, não viram se havia vítimas, tampouco, os autores dos disparos.

Drogas

A alguns quilômetros do corpo não identificado, na rua Alexandrina da Conceição, no conjunto Boa Esperança, outro homem foi vítima de disparos de arma de fogo. Este caso foi registrado por volta da meia-noite e o alvo dos tiros foi o servente de pedreiro Francisco Ubiratan das Chagas, 23. Ele estava com a mulher, grávida de cinco meses, quando foi surpreendido dentro de casa por dois homens armados.

Francisco foi atingido por sete tiros e morreu na hora. A mulher dele ficou em estado de choque e, mesmo sem nenhum ferimento físico, precisou ser socorrida e encaminhada para o hospital, onde continuava internada até a manhã de ontem. Os bandidos fugiram a pé do local e nenhum morador disse ter conseguido identificá-los.

Segundo moradores Francisco Ubiratan estava morando no local há dois meses e a casa era alugada. “Ele tinha procurado o dono dela desesperado para se mudar logo. Parecia que estava fugindo. Como era pedreiro e a casa precisava de reparos, fez o serviço e ganhou um mês de moradia”, contou um vizinho – nome preservado.

Os moradores disseram que Francisco Ubiratan tinha envolvimento com drogas e que ele pode ter sido morto por consequência disso.

Estudante é assassinada com oito tiros por vingança

A estudante Fabiana Gomes de Lucena, 18, foi morta na noite de quinta-feira, na rua Beberibe, na comunidade da África, na Redinha. Ela havia saído de casa em direção à residência da tia, quando foi surpreendida por dois homens armados em uma moto. A dupla atirou oito vezes contra a estudante, que ainda foi socorrida, mas morreu pouco depois.

Abalada, a família não quis falar com a TN, mas negou que Fabiana tivesse qualquer envolvimento com drogas. Neste caso, a motivação para o crime teria sido outra: vingança. Isso, porque mesmo atualmente namorando um cabo da Polícia Militar – nome preservado – Fabiana se envolveu no início do ano com um homem conhecido como “Marquinhos”, que tinha participação em vários assaltos na comunidade da África.

“Marquinhos”, inclusive, teria baleado o filho de um outro PM, há quatro meses, e teria sido essa a motivação para o assassinato, visto que, na época, Fabiana namorava com ele.

Segundo populares, a mesma dupla que assassinou Fabiana Gomes, seguiu na moto e, 30 minutos depois, matou o desempregado Fabiano Siqueira Silva, 20. Ele estava na travessa Gameleira, a alguns metros da casa onde morava, quando foi abordado pela dupla e atingido duas vezes. Morreu na hora. Apesar de muitas testemunhas do crime, ninguém quis prestar depoimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MIDIAS SOCIAIS COMPARTILHA...

Gostou? Compartilhe !!!

Postagens populares

visitantes diariamente na REDE MANDACARURN