PARTICIPE DE NOSSAS AÇÕES TRANFORME E SUA CONTRIBUIÇÃO EM UMA AÇÃO SOCIAL - DOE QUALQUER VALOR

CONTRIBUA: 9314 ITAU - 08341 2 NUMERO DA CONTA CORRENTE - deposite qualquer valor

FAÇA UM GESTO DE CARINHO E GENEROSIDADE DEPOSITE EM NOSSA CONTA CORRENTE ITAU AG; 9314 C/C 08341 2

CONTRIBUA QUALQUER VALOR PAG SEGURO UOL OU PELA AG: 9314 CONTA 08341 2 BANCO ITAU

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

O Cenarab CentroNacional de Africanidadee Resistência Afro-Brasileira

O Cenarab
CentroNacional deAfricanidadee Resistência Afro-Brasileira
O CENARAB foi fundado por religiosas e religiosas da tradição de matriz africana, no 1° Encontro Nacional de Entidades Negras- ENEN, em 1991, na cidade de São Paulo-SP.
De lá pra cá, já somamos alguns anos de muita luta e disposição de transformar a realidade das comunidades tradicionais. No rol de suas ações destacamos o investimento da instituição na formação de lideranças como forma de combater a intolerância religiosa, o preconceito e a discriminação.
Para o CENARAB fortalecer as comunidades tradicionais, impulsando sua organização é a melhor forma de colocá-las na rota da discussão racial, privilegiando o debate de ideias como forma de eliminar o preconceito que muitos têm destas.
CENARAB encontra-se, hoje, organizado em 18 Estados da Federação, com diretorias estaduais independentes e autônomas organizando as Comunidades Tradicionais de matriz africana e propondo políticas públicas nas diversas esferas do poder público constituído.
As lideranças das comunidades tradicionais encontram no CENARAB o espaço de orientação para suas necessidades cotidianas, fundamentação para registros dos templos, apoio nas ações contra atos discriminatórios e preconceituosos. O CENARAB em Minas Gerais é o parceiro da SEPPIR e do MDS no Programa Fome Zero, sendo a entidade responsável pela distribuição das Cestas Básicas desse Projeto, para as comunidades tradicionais.

http://www.cenarab.com.br/cenarab/

MIDIAS SOCIAIS COMPARTILHA...

Gostou? Compartilhe !!!
Ocorreu um erro neste gadget

Postagens populares

visitantes diariamente na REDE MANDACARURN