PARTICIPE DE NOSSAS AÇÕES TRANFORME E SUA CONTRIBUIÇÃO EM UMA AÇÃO SOCIAL - DOE QUALQUER VALOR

CONTRIBUA: 9314 ITAU - 08341 2 NUMERO DA CONTA CORRENTE - deposite qualquer valor

FAÇA UM GESTO DE CARINHO E GENEROSIDADE DEPOSITE EM NOSSA CONTA CORRENTE ITAU AG; 9314 C/C 08341 2

CONTRIBUA QUALQUER VALOR PAG SEGURO UOL OU PELA AG: 9314 CONTA 08341 2 BANCO ITAU

quinta-feira, 11 de abril de 2013

DESABAFO DE UM BABALORIXÁ INDIGNADO: " ISTO É UMA VERGONHA.."













DESABAFO DE UM BABALORIXÁ INDIGNADO: " ISTO É UMA VERGONHA.."
Eu Jorge Kibanazambi, na condição de Babalorixa e Presidente da Associação Beneficente Afro Brasileira São Jeronimo e São Jorge,em representação da mesma, manifestamos nosso repudio a mais esse ato de violencia contra a instituição religiosa Tenda de Umbanda Caboclo Pajelança, situada no Municipio Catarinense de Jaguará do Sul,em Santa Catarina,na qual o babalorixá do terreiro, teve sua casa de candomblé invadida por causa da " DENÚNCIA DO SILÊNCIO", e como reagiu, falando da liberdade religiosa, foi preso e saiu algemado de seu terreiro como um bandido!
Eu nunca vi a polícia dentro de uma igreja católica
Eu nunca vi a polícia dentro de uma igreja católica ou mesmo evangélica,[ e olha que o bispo MACEDO já foi filmado até ensinando a reoubar os fiéis!] impedindo-os de fazer seus cultos[e tem culto evaangélicos que usam instrumentos musicais como um clube e outros que gritam o tempo todo nos seus cultos!] e suas missas .O que eles estão pensando que somos? Caso não saibam temos os mesmos direitos para cultuar e professar nossa fé que qualquer outra pessoa. Chega de intolerância!!!!!!!! Será que não temos os mesmos direitos que constam da constituição que os outros povos de outras religiões tem? Estamos aterrorizados com a atitudes daqueles que deveriam nos protejer, ainda alguns pregam que temos liberdade, cade? Nossa convicção é de que sempre que acontecem violências desse tipo, as autoridades silenciam, seja por vergonha, seja por cumplicidade.


Em 10 de abril de 2013 20:31, Luizinho <lugauchinho@gmail.com> escreveu:

E aí SEPPIR????
Eu já havia denunciado essa polícia racista e sem escrupulos de Santa Catarina. A ouvidoria da SEPPIR foi lá e, por incrivel que pareça, tudo continua o mesmo. Abriram até um "inquerito" para verificar a veracidade dos fatos. PM invadindo festa de negros. Promotor de Justiça mandando derrubar casa de Umbanda.
E aí, quais as providências?
Continua tudo como antes no Estado racista de Santa Catarina. E aí SEPPIR????
Será que com essas fotos vão tomar providências de verdade ou a PM ainda voltará lá para bater nos sacerdotes de matriz africana por terem denunciado essa bando?
Vamos aguardar se acontece alguma coisa.
 
Luiz Mendes
Membro da Coordenação Estadual
Fórum Permanente de Educação e Diversidade Étnico Racial do RS
Diretor de Comunicação
Sindjus/RS

MIDIAS SOCIAIS COMPARTILHA...

Gostou? Compartilhe !!!
Ocorreu um erro neste gadget

Postagens populares

visitantes diariamente na REDE MANDACARURN