Bom gente fico muito triste quando vejo pessoa como o roto do sillas malafaias, querendo da uma de justo e correto,
quando chega de mancinho e se da bem querendo traze uma linha de politico concientizado, afim de uma linha igualitaria para todos, e fico muito preocupado quando vejo ele largamente tomando espaço, pois emquanto ele toma espaço vejo que mada ainda avançou o nosso movimento em relação de sua defesas igualitarias, por isso vejo que devemos nos unir mais e mais ajuda o povo de são paulo via net e etc. luta contra a candidatura de SERRA, onde tem dois dos seus apoiadores sendo ele o Edir Marcedo e o Sillas, e acorra tomaram como moeda de suas campanha ataca o movimento LGBT, principalmente o kit gay pejorativamente chamado e atacado por estes ratos de esgoto de ingrejas evangelicamente repressoras. esse e um dos trechos da fala do sillas malafais em entrevista ao portal do ig.
O pastor tem consciência de sua força nas urnas, no segmento evangélico e se regozija disso. Ele afirma que esta sua missão é influenciar o máximo possível. “Gooosto (de política)! Eu nunca vou ser candidato a nada, pode anotar aí! Agora, tenho a convicção, como pastor, acredito que fui levantado para influenciar. Então, vou influenciar o máximo que puder. Ser (político), nunca, mas influenciar, sempre!”
Malafaia também não tem pudores em relação ao jogo político, cuja dinâmica revela conhecer bem. “Na época da eleição, o prefeito e governador bajulam todo mundo para ganhar. Quando são eleitos, essa aqui é que é a verdade, amigo: “Quem é esse cara aí? Elegeu quem?” Então, para eles te atenderem, você tem de mostrar que você tem força política! Senão é mais um no bolo! (...) Essa é que é a verdade nua e crua.”
prescisamos reagi e ajuda a derrota-los ok
rodrigo firmino
presidente da AHCG-PB.QWWWWWWWWWWWWWWWWW2
---Já atingimos 233 HOMOCÍDIOS!!!E Dilmofóbica continua insensível a esta carnificina.Homossexual é encontrado morto com facacravada no peito em Jijoca de Jericoacoara.Um homem foi encontrado morto em casa com uma perfuração a faca, nesta quinta-feira, 13, por volta das 14h40min, no centro do município de Jijoca de Jericoacoara, distante 294,9kms de Fortaleza.Valdegreidson Brandão Vasconcelos, de 36 anos, estava no quarto, sobre a cama, com uma faca encravada na altura do peito esquerdo.Os policiais chegaram até o local atendendo a um chamado dos vizinhos, que acharam estranho a porta da residência estar aberta.A vítima, que era homossexual, trabalhava como cozinheiro.Não se sabe ainda o horário em que o crime foi praticado. As investigações estão sendo conduzidas pela polícia local.
Nenhum comentário:
Postar um comentário