PARTICIPE DE NOSSAS AÇÕES TRANFORME E SUA CONTRIBUIÇÃO EM UMA AÇÃO SOCIAL - DOE QUALQUER VALOR

CONTRIBUA: 9314 ITAU - 08341 2 NUMERO DA CONTA CORRENTE - deposite qualquer valor

FAÇA UM GESTO DE CARINHO E GENEROSIDADE DEPOSITE EM NOSSA CONTA CORRENTE ITAU AG; 9314 C/C 08341 2

CONTRIBUA QUALQUER VALOR PAG SEGURO UOL OU PELA AG: 9314 CONTA 08341 2 BANCO ITAU

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Já atingimos 233 HOMOCÍDIOS!!! - repassamos desabafo de varias entidades lgbtts do Brasil...Pobres, negros, Jovens aodoslecentes e população em geral sofrem com intoleraancia, discriminação e violencia - JUSTIÇA PRECISA SER PREVENTIVA E NAO SO COERCITIVA... ATENÇÃO ...


Bom gente fico muito triste quando vejo pessoa como o roto do sillas malafaias, querendo da uma de justo e correto,
quando chega de mancinho e se da bem querendo traze uma linha de politico concientizado, afim de uma linha igualitaria para todos, e fico muito preocupado quando vejo ele largamente tomando espaço, pois emquanto ele toma espaço vejo que mada ainda avançou o nosso movimento em relação de sua defesas igualitarias, por isso vejo que devemos nos unir mais e mais ajuda o povo de são paulo via net e etc. luta contra a candidatura de SERRA, onde tem dois dos seus apoiadores sendo ele o Edir Marcedo e o Sillas, e acorra tomaram como moeda de suas campanha ataca o movimento LGBT, principalmente o kit gay pejorativamente chamado e atacado por estes ratos de esgoto de ingrejas evangelicamente repressoras. esse e um dos trechos da fala do sillas malafais em entrevista ao portal do ig.
 
O pastor tem consciência de sua força nas urnas, no segmento evangélico e se regozija disso. Ele afirma que esta sua missão é influenciar o máximo possível. “Gooosto (de política)! Eu nunca vou ser candidato a nada, pode anotar aí! Agora, tenho a convicção, como pastor, acredito que fui levantado para influenciar. Então, vou influenciar o máximo que puder. Ser (político), nunca, mas influenciar, sempre!”
Malafaia também não tem pudores em relação ao jogo político, cuja dinâmica revela conhecer bem. “Na época da eleição, o prefeito e governador bajulam todo mundo para ganhar. Quando são eleitos, essa aqui é que é a verdade, amigo: “Quem é esse cara aí? Elegeu quem?” Então, para eles te atenderem, você tem de mostrar que você tem força política! Senão é mais um no bolo! (...) Essa é que é a verdade nua e crua.”
prescisamos reagi e ajuda a derrota-los ok
 
 
rodrigo firmino
presidente da AHCG-PB.QWWWWWWWWWWWWWWWWW2


---Já atingimos 233 HOMOCÍDIOS!!!
E Dilmofóbica continua insensível a esta carnificina.
Homossexual é encontrado morto com faca
cravada no peito em Jijoca de Jericoacoara.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiVIxnRarCAFIjPGPdY4NM4Yqd3OKyAPJzxLiJ589o-hBR2N6Mfb34ZflK5PyxQpLbvEgaCl-QczdrodOXvLaXJuhfg2pjPzaArt0zxiSsp71lkKDCpeqQxLc8BxBINZAQhMs_DckH_Xonr/s1600/CRAVADA1.jpg
Um homem foi encontrado morto em casa com uma perfuração a faca, nesta quinta-feira, 13, por volta das 14h40min, no centro do município de Jijoca de Jericoacoara, distante 294,9kms de Fortaleza.
Valdegreidson Brandão Vasconcelos, de 36 anos, estava no quarto, sobre a cama, com uma faca encravada na altura do peito esquerdo.
Os policiais chegaram até o local atendendo a um chamado dos vizinhos, que acharam estranho a porta da residência estar aberta.
A vítima, que era homossexual, trabalhava como cozinheiro.
Não se sabe ainda o horário em que o crime foi praticado. As investigações estão sendo conduzidas pela polícia local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MIDIAS SOCIAIS COMPARTILHA...

Gostou? Compartilhe !!!

Postagens populares

visitantes diariamente na REDE MANDACARURN