PARTICIPE DE NOSSAS AÇÕES TRANFORME E SUA CONTRIBUIÇÃO EM UMA AÇÃO SOCIAL - DOE QUALQUER VALOR

CONTRIBUA: 9314 ITAU - 08341 2 NUMERO DA CONTA CORRENTE - deposite qualquer valor

FAÇA UM GESTO DE CARINHO E GENEROSIDADE DEPOSITE EM NOSSA CONTA CORRENTE ITAU AG; 9314 C/C 08341 2

CONTRIBUA QUALQUER VALOR PAG SEGURO UOL OU PELA AG: 9314 CONTA 08341 2 BANCO ITAU

sexta-feira, 25 de maio de 2012

PAO E CIRCO - maracutaia na CAMARA DE NOVO SO VEM A ACRESCENTAR QUE A CASA DITA DO "POVO E PARA O POVO" TEM DONO SIM SENHOR COM USUCAPIAO E TUDO GENTE VAMOS TER VERGONHA NA CARA AS FESTINHAS ELEITOREIRAS E ENGANA POVO JA VAO COMEÇAR HAJA PAO E CIRCO EM NATAL PARA TODOS QUE QUISEREM POLTICA DESPOTICA ROMANA ESTA MAIS EM VOGA QUE TUDO...





Júlio Protásio acusa Micarla de "operar" para desaprovar contas de ex-prefeito




Guia Dantas - repórter

O líder do PSB na Câmara Municipal do Natal, vereador Júlio Protásio, acusou a prefeita de Natal, Micarla de Sousa (PV), de "operar" na votação que desaprovou as contas referentes ao exercício de 2008 do ex-prefeito Carlos Eduardo (PDT). O vereador acusou Micarla de Sousa de pressioná-lo para votar contra as contas do ex-prefeito e, após a votação, a prefeita teria determinado uma "varredura" nas secretarias do município para demitir todos os que tivesse ligação ou apoiassem os vereadores Franklin Capistrano e Júlio Protásio. O parlamentar garantiu que vai acionar o Ministério Público e a Justiça Eleitoral contra a prefeita e que o PSB vai tomar uma atitude com os vereadores que votaram pela desaprovação das contas.  

De acordo com Júlio Protásio, as exonerações de diversas pessoas ligadas a ele e Franklin Capistrano foram publicadas no Diário Oficial de hoje (25). Júlio Protásio acusou o vice-presidente da Funcarte, Edson Soares, de ligar para a mulher do vereador e perguntar se uma pessoa lotada no setor era ligada a Franklin Capistrano. "Ele disse que a orientação era exonerar todos os cargos ligados a Júlio e Franklin", acusou Protásio.

A suposta perseguição, segundo Júlio Protásio, ocorreu porque ele e Franklin Capistrano não seguiram a orientação da prefeita. Júlio Protásio garantiu que Micarla de Sousa, há cerca de 40 dias, solicitou que o parlamentar votasse pela desaprovação das contas. No entanto, após a negativa de Protásio, ela enviou um interlocutor para convencer Júlio Protásio a mudar de posicionamento.

O secretário de Planejamento de Natal, Antônio Luna, teria sido o indicado por Micarla para convencer Júlio Protásio a votar pela desaprovação das contas do ex-prefeito de Natal. De acordo com o vereador, ele e Luna já haviam se encontrado várias vezes anteriormente, mas para tratar acerca do pagamentos atrasados a fornecedores da Prefeitura. Porém, em um encontro supostamente realizado por intermédio de Micarla, Luna teria solicitado que Júlio Protásio votasse contra as contas de Carlos Eduardo e perguntado o que poderia fazer para que o parlamentar mudasse de posicionamento.

Júlio Protásio disse que o razoável para se entender com uma proposta como essa seria referente a questões financeiras ou cargos comissionados. "A decisão que foi dita como técnica, hoje foi comprovada que foi política, e não técnica. Excetuo (Fernando) Lucena, Luís Carlos e Assis (Oliveira), que acho que votaram sem pressão do Governo", disse Protásio.

O vereador garantiu que vai acionar a Justiça Eleitoral e o Ministério Público contra a prefeita e contra Antônio Luna. Outra atitude, esta do partido, terá como alvo os vereadores Bispo Francisco de Assis e Adenúbio Melo, que votaram contra a prestação de contas de Carlos Eduardo.

"Não é justo que tenhamos uma aliança, façamos uma aliança proporcional, e vereadores que votaram pela inelegibilidade subam no mesmo palanque e sejam beneficiados por essa aliança. A presidente (Wilma de Faria) determinou e a executiva municipal vai tratar sobre isso nessa semana", garantiu Protásio.


FONET JORNAL TRIBUNA DO NORTE...

MIDIAS SOCIAIS COMPARTILHA...

Gostou? Compartilhe !!!
Ocorreu um erro neste gadget

Postagens populares

visitantes diariamente na REDE MANDACARURN