PARTICIPE DE NOSSAS AÇÕES TRANFORME E SUA CONTRIBUIÇÃO EM UMA AÇÃO SOCIAL - DOE QUALQUER VALOR

CONTRIBUA: 9314 ITAU - 08341 2 NUMERO DA CONTA CORRENTE - deposite qualquer valor

FAÇA UM GESTO DE CARINHO E GENEROSIDADE DEPOSITE EM NOSSA CONTA CORRENTE ITAU AG; 9314 C/C 08341 2

CONTRIBUA QUALQUER VALOR PAG SEGURO UOL OU PELA AG: 9314 CONTA 08341 2 BANCO ITAU

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

GAYS SÃO SURPREENDIDOS EM CASA POR POLICIAIS MILITARES QUE OS CHAMAM DE 'VEADO'...

GAYS SÃO SURPREENDIDOS EM CASA POR POLICIAIS MILITARES QUE OS CHAMAM DE 'VEADO'

Casal estava assistindo TV de mãos dadas quando quatro PMs, sem mandado de busca, entraram e começaram a hostilizá-lo.


O que era para ser uma noite de tranquilidade em frente a TV virou um pesadelo para o casal Mauricio Moraes, de 32 anos, e Jhean, de 22 anos. De acordo com Maurício, os dois estavam sentados na sala de casa na noite do último dia 3, em Birigui, interior paulista, quando quatro policiais militares, sem mandado de busca, invadiram o local para realizar uma revista. O casal, que estava de mãos dadas quando tudo aconteceu, começou a ser hostilizado pelos policiais, que não deram explicações do motivo da invasão.

"Estávamos sentados e eles entraram mandando calar a boca. 'Cala a boca, veado'. Eu fiquei indignado, eu tenho um nome de batismo e em todo o momento fui chamado de veado", disse Maurício ao iGay.
Segundo ele, um dos policiais teve um console de videogame furtado de dentro de sua casa e suspeitava que o irmão de Jhean havia cometido o crime. No entanto, nenhum familiar de Jhean mora na cidade e, de qualquer maneira, os policiais não apresentaram nenhum mandado de busca antes de entrarem na casa. Quando Jhean foi pedir explicação do que estava acontecendo, um dos policiais chegou a dar um tapa na cara dele e também empurrou Maurício, que caiu no sofá.
"Se não tivesse sofá eu teria caído e batido a cabeça. Eu quero justiça. Eu não estou conseguindo exercer minha profissão, estou perdendo o meu emprego. Estou perdendo a minha vida", falou Maurício.
O técnico de enfermagem diz ter ficado traumatizado e não consegue mais dormir depois do episódio. "Eu durmo, ouço passos e já acho que são eles. Eles prometeram que iam voltar", conta ele, que já procurou ajuda psiquiátrica.
O casal registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia de Birigui. De acordo com Jhean, que trabalha em um supermercado na cidade, os dois já estão conversando com um advogado e pretendem entrar com um processo contra o Estado.

    Disponível em:  http://igay.ig.com.br/2014-11-10/gays-sao-surpreendidos-em-casa-por-policiais-militares-que-os-chamam-de-veado.html

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    MIDIAS SOCIAIS COMPARTILHA...

    Gostou? Compartilhe !!!

    Postagens populares

    visitantes diariamente na REDE MANDACARURN