PARTICIPE DE NOSSAS AÇÕES TRANFORME E SUA CONTRIBUIÇÃO EM UMA AÇÃO SOCIAL - DOE QUALQUER VALOR

CONTRIBUA: 9314 ITAU - 08341 2 NUMERO DA CONTA CORRENTE - deposite qualquer valor

FAÇA UM GESTO DE CARINHO E GENEROSIDADE DEPOSITE EM NOSSA CONTA CORRENTE ITAU AG; 9314 C/C 08341 2

CONTRIBUA QUALQUER VALOR PAG SEGURO UOL OU PELA AG: 9314 CONTA 08341 2 BANCO ITAU

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Começa os trabalhos da CEI do Seturn e STTU/SEMOB

Começa os trabalhos da CEI do Seturn e STTU/SEMOB

A Comissão Especial de Inquérito (CEI) criada no âmbito da Câmara Municipal de Natal para apurar o grau e as consequências das relações e confluência de interesses entre a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana – STTU e o Sindicato das Empresas de Transportes Urbanos de Passageiros do Município do Natal - SETURN reuniu-se na manhã do último dia 10 dando início aos trabalhos.

Neste primeiro momento, a comissão vai solicitar documentos com informações sobre planilhas, contratos, linhas de ônibus, entre outros à STTU e SETURN, além de interagir com o Ministério Público Estadual (MPRN). "O interessante é que esta CEI acontece no período de análise do projeto de licitação dos transportes e vamos poder dar um assessoramento aos vereadores com todas as informações que apurarmos para alimentar as discussões em plenário e a votação", destaca o presidente da comissão, vereador Fernando Lucena (PT).

As oitivas só começarão após a análise dos documentos solicitados. Além de Lucena, integram a CEI os vereadores Aroldo Alves (PSDB), e o relator, Ubaldo Fernandes (PMDB). A comissão foi proposta através de Requerimento no 1548/2014, de autoria dos vereadores Fernando Lucena, Marcos Antonio (PSOL), Eleika Bezerra (PSDC), Sandro Pimentel (PSOL), Paulo Freire (PROS), Jacó Jácome (PMN), Chagas Catarino (PROS), Maurício Gurgel (PHS), Franklin Capistrano (PSB) e Amanda Gurgel (PSTU). O prazo para a realização dos trabalhos é de 120 dias, prorrogável por igual período, com reuniões todas as segundas-feiras às 9h30min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MIDIAS SOCIAIS COMPARTILHA...

Gostou? Compartilhe !!!

Postagens populares

visitantes diariamente na REDE MANDACARURN