PARTICIPE DE NOSSAS AÇÕES TRANFORME E SUA CONTRIBUIÇÃO EM UMA AÇÃO SOCIAL - DOE QUALQUER VALOR

CONTRIBUA: 9314 ITAU - 08341 2 NUMERO DA CONTA CORRENTE - deposite qualquer valor

FAÇA UM GESTO DE CARINHO E GENEROSIDADE DEPOSITE EM NOSSA CONTA CORRENTE ITAU AG; 9314 C/C 08341 2

CONTRIBUA QUALQUER VALOR PAG SEGURO UOL OU PELA AG: 9314 CONTA 08341 2 BANCO ITAU

segunda-feira, 12 de maio de 2014

construir um documento técnico sobre a história da atuação do Movimento Social Negro na região Nordeste do Brasil

OBJETIVO: construir um documento técnico sobre a história da atuação do Movimento Social Negro na região Nordeste do Brasil

http://mandacarurn.blogspot.com.br/2014/05/objetivo-construir-um-documento-tecnico.html


De: Iraneide Soares da Silva

Assunto: Solicitação de uma reunião com o Movimento Social Negro do RIO GRANDE DO NORTE

Prezada/o, bom dia.

Sou Iraneide Silva e estou iniciando uma pesquisa documental e de campo para o Ministério da Educação via UNESCO sobre a história da atuação do “Movimento Social Negro” na Região Nordeste do Brasil. A questão central é: Quem são as lideranças negras da citada região? Quem são as Organizações Negras da citada região? Como o movimento negro têm atuado no sentido de contribuir para a fomentação, proposição, formulação e implementação de políticas públicas que visem a promoção da igualdade racial, sobretudo na área da educação?

Para tanto, foi listado uma série de pessoas e instituições que têm contribuído significativamente para a fomentação, proposição, formulação e implementação de políticas públicas de políticas de promoção da igualdade racial, em especial no campo da educação. Neste sentido, eu gostaria de marcar uma conversa com com o Movimento Social Negro local a fim de tratar do tema em pauta. Tenho disponibilidade no dia 22/03 durante todo o dia, quando estarei na sua cidade (João Pessoa)segunda-feira, 22/03 no horário diurno e noturno se for o caso, seria possível você articular essa reunião?

Deste já agradeço a sua tenção e coloco-me ao seu dispor.

No aguardo.

Att.

Iraneide

Consultora UNESCO/MEC

PROJETO 914BRZ1142.5 EDITAL Nº 38/2013

PESQUISA DOCUMENTAL E DE CAMPO – REGIÃO NORDESTE


1.) OBJETIVO: construir um documento técnico sobre a história da atuação do Movimento Social Negro na região Nordeste do Brasil para subsidiar a Diretoria de Políticas para a Educação do Campo, Indígena e para as Relações Étnico-Raciais DPECIRER na proposição de ações e políticas educacionais com vistas a cumprir os artigos 26A e 79B da Lei de Diretrizes de Bases da Educação Brasileira/LDB , bem como fazer um mapeamento das principais lideranças do Movimento Social Negro na região Nordeste do Brasil que possa dialogar com o sistema de ensino na implementação dos mencionados artigos da LDB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MIDIAS SOCIAIS COMPARTILHA...

Gostou? Compartilhe !!!

Postagens populares

visitantes diariamente na REDE MANDACARURN