PARTICIPE DE NOSSAS AÇÕES TRANFORME E SUA CONTRIBUIÇÃO EM UMA AÇÃO SOCIAL - DOE QUALQUER VALOR

CONTRIBUA: 9314 ITAU - 08341 2 NUMERO DA CONTA CORRENTE - deposite qualquer valor

FAÇA UM GESTO DE CARINHO E GENEROSIDADE DEPOSITE EM NOSSA CONTA CORRENTE ITAU AG; 9314 C/C 08341 2

CONTRIBUA QUALQUER VALOR PAG SEGURO UOL OU PELA AG: 9314 CONTA 08341 2 BANCO ITAU

segunda-feira, 4 de março de 2013

Sobe para 2.395 número de Ongs proibidas de conveniar com o Governo Federal A Controladoria-Geral da União (CGU) acaba de incluir mais 621 organizações não-governamentais (Ong) no Cadastro de Entidades Privadas sem Fins Lucrativos Impedidas (Cepim). Com isso, sobe para 2.395 o número de entidades proibidas de firmar novos convênios com o governo federal por não terem prestado contas regularmente de recursos federais que já receberam.

27/02/2013
Sobe para 2.395 número de Ongs proibidas de conveniar com o Governo Federal
A Controladoria-Geral da União (CGU) acaba de incluir mais 621 organizações não-governamentais (Ong) no Cadastro de Entidades Privadas sem Fins Lucrativos Impedidas (Cepim). Com isso, sobe para 2.395 o número de entidades proibidas de firmar novos convênios com o governo federal por não terem prestado contas regularmente de recursos federais que já receberam.

Ao todo, chega a 3.922 a quantidade de convênios firmados com essas entidades. As Ongs incluídas no Cepim são alvo de uma Tomada de Contas Especial, que vai quantificar os prejuízos a que deram causa para efeito de ressarcimento aos cofres públicos.

Criado em março de 2012, em obediência ao Decreto Presidencial nº 7.592, da presidenta Dilma Rousseff, o Cepim está hospedado no Portal da Transparência, mantido pela CGU. A inclusão de novas ONGs à lista é resultado da análise permanente que vem sendo feita pelos diversos ministérios quanto à regularidade na execução de seus convênios com entidades privadas sem fins lucrativos, refletindo agora publicamente informações antes incluídas apenas no Sistema Integrado de Administração Financeira (Siafi), que não é acessível ao público. Clique aqui para acessar o cadastro.

Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MIDIAS SOCIAIS COMPARTILHA...

Gostou? Compartilhe !!!

Postagens populares

visitantes diariamente na REDE MANDACARURN