PARTICIPE DE NOSSAS AÇÕES TRANFORME E SUA CONTRIBUIÇÃO EM UMA AÇÃO SOCIAL - DOE QUALQUER VALOR

CONTRIBUA: 9314 ITAU - 08341 2 NUMERO DA CONTA CORRENTE - deposite qualquer valor

FAÇA UM GESTO DE CARINHO E GENEROSIDADE DEPOSITE EM NOSSA CONTA CORRENTE ITAU AG; 9314 C/C 08341 2

CONTRIBUA QUALQUER VALOR PAG SEGURO UOL OU PELA AG: 9314 CONTA 08341 2 BANCO ITAU

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

GENERO RAÇA POBREZA E EMPREGO - CURSO GRPE... VALE A PENA FAZER E GRATUITO E EMPODERA PRINCIPALMENTE CASAS DE TERREIRO...

OIT e Serpro oferecem curso à distância sobre gênero e raça


BRASÍLIA (Notícias da OIT) -  O Escritório da Organização Internacional do Trabalho (OIT) no Brasil e o Serviço Federal de Processamento de Dados (Serpro) lançarão, no dia 13 de novembro de 2012, uma nova turma do curso à distância, em língua portuguesa, para disseminação dos conteúdos do programa GRPE – Gênero, Raça, Pobreza e Emprego.
Lançado em março deste ano, o curso passou por uma fase de validação, por meio de uma turma piloto. Após a incorporação de sugestões para a melhora do sistema de avaliação, o curso será aberto para interessados/as.
O curso ficará disponível na UniSerpro Virtual, exclusivamente para funcionários do Serpro, e na Escola de Inclusão Sociodigital do Serpro, onde poderá ser acessado por pessoas de outros órgãos governamentais, empresas do Programa Pró-Equidade de Gênero e Raça, representantes de organizações de trabalhadores/as e empregadores/as e outros/as pessoas e organizações que tenham interesse no assunto. As inscrições para a nova turma do curso poderão ser realizadas a partir de 01 de novembro de 2012, na página da Escola de Inclusão Sociodigital (https://inclusao.serpro.gov.br. 
Para realizar a inscrição na Escola de Inclusão Sociodigial são necessários dados como nome completo, CPF e e-mail válido.
GRPE é a sigla pela qual ficou conhecido o Programa de Fortalecimento Institucional da OIT para a Igualdade de Gênero e Raça, Erradicação da Pobreza e Geração de Emprego. Seu objetivo principal é promover a transversalização das dimensões de gênero e raça nas políticas públicas de erradicação da pobreza e geração de emprego, assim como nas estratégias e ações das organizações de empregadores e trabalhadores e outras organizações da sociedade civil comprometidas com o tema.
 O principal instrumento do Programa, o Manual de Capacitação Modular, oferece uma sistematização dos conceitos e experiências desenvolvidas pela OIT e seus parceiros sobre esses temas e, nessa medida, contribui para o desenvolvimento da base de conhecimentos sobre a questão das desigualdades de gênero e raça e sua articulação com temas tão estruturais e fundamentais para a nossa sociedade como a erradicação da pobreza e das desigualdades sociais e a promoção do emprego.
 

MIDIAS SOCIAIS COMPARTILHA...

Gostou? Compartilhe !!!
Ocorreu um erro neste gadget

Postagens populares

visitantes diariamente na REDE MANDACARURN