PARTICIPE DE NOSSAS AÇÕES TRANFORME E SUA CONTRIBUIÇÃO EM UMA AÇÃO SOCIAL - DOE QUALQUER VALOR

CONTRIBUA: 9314 ITAU - 08341 2 NUMERO DA CONTA CORRENTE - deposite qualquer valor

FAÇA UM GESTO DE CARINHO E GENEROSIDADE DEPOSITE EM NOSSA CONTA CORRENTE ITAU AG; 9314 C/C 08341 2

CONTRIBUA QUALQUER VALOR PAG SEGURO UOL OU PELA AG: 9314 CONTA 08341 2 BANCO ITAU

terça-feira, 9 de outubro de 2012

A SACANAGEM JA COMEÇOU Vereadores de Natal faltam trabalho pós-eleições... ELEIÇÃO JA PASSOU AGORA MUNICIPES QUE EXPLODAM-SE... SO DAQUI A DOIS ANOS BEIJOS, ABRAÇOS, E MUITA COVARDIA E MAIS MUITO ESTOU PREPARADO " NA VERDADE PARA RECEBER O SALARIO E AS VANTAGENS"...


RESSACA ELEITORAL »Vereadores de Natal faltam trabalho pós-eleições

Sérgio Vilar, do DN Online

Você aí tem direito a folga do trabalho após um dia cansativo? Os vereadores se dão a este luxo. Pós-eleição, nenhum dos 24 parlamentares compareceu nesta segunda-feira (08) ao expediente normal na Câmara Municipal de Natal. O regimento interno da Casa não prevê esta folga ou desconto na folha salarial dos parlamentares em razão do não comparecimento ao trabalho no dia de hoje, pós-eleição, visto que não houve sessão. 
 
Funcionários da Casa cumpriram expediente normal. E apesar da diferença de tratamento, o tom era de concordância. Sob pedido de anonimato, comentaram que era “justo” a folga porque o dia da eleição é sempre desgastante e era prática comum na Câmara o vazio pós-campanha. “Se você vier aqui amanhã (terça) à tarde, vai ser diferente. Hoje nem sessão foi marcada”, disse um dos funcionários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MIDIAS SOCIAIS COMPARTILHA...

Gostou? Compartilhe !!!

Postagens populares

visitantes diariamente na REDE MANDACARURN