PARTICIPE DE NOSSAS AÇÕES TRANFORME E SUA CONTRIBUIÇÃO EM UMA AÇÃO SOCIAL - DOE QUALQUER VALOR

CONTRIBUA: 9314 ITAU - 08341 2 NUMERO DA CONTA CORRENTE - deposite qualquer valor

FAÇA UM GESTO DE CARINHO E GENEROSIDADE DEPOSITE EM NOSSA CONTA CORRENTE ITAU AG; 9314 C/C 08341 2

CONTRIBUA QUALQUER VALOR PAG SEGURO UOL OU PELA AG: 9314 CONTA 08341 2 BANCO ITAU

sábado, 9 de junho de 2012

Senac oferece cursos gratuitos - vale a pena gente vamos fazer...

No mês de julho o Senac disponibiliza mais de 360 vagas gratuitas em cursos profissionalizantes, por meio do Programa Senac Gratuidade (PSG). As inscrições começam na próxima segunda-feira (11) e seguem até o dia 18, por meio do site www.rn.senac.br/psg.

As capacitações contemplam áreas como comércio, comunicação, gestão e negócios, imagem pessoal e saúde. São elas: Auxiliar Administrativo, Balconista de Farmácia, Cabeleireiro Assistente, Costureira, Editor Gráfico, Frentista, Operador de Caixa, Operador de Telemarketing, Porteiro e Vigia, Promotor de Vendas e Vendedor.

Os municípios beneficiados nesta fase são Natal, Assu, Macaíba e Mossoró. O PSG tem o objetivo de promover a inclusão social por meio da oferta de vagas gratuitas para a população de baixa renda em cursos de Formação Inicial e Nível Técnico. Somente nos meses de abril a junho, mais de 1.300 novos alunos iniciaram cursos no Senac, a partir dos benefícios do Programa. Até dezembro, o PSG ofertará cerca de 4.800 bolsas de estudos integrais no Rio Grande do Norte.

A seleção dos candidatos ocorre de acordo com a ordem da inscrição efetuada no site do Senac, observando-se também os critérios definidos pela Política do PSG: possuir renda familiar mensal per capita de até dois salários mínimos federais e atender aos requisitos exigidos pelo curso escolhido, que variam de acordo com a modalidade escolhida.

Os processos seletivos para cursos inseridos no PSG são lançados mensalmente, e os candidatos que não forem contemplados na atual seleção, podem se inscrever novamente nas próximas etapas. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (84) 4005-1000 e pelo site www.rn.senac.br.

MIDIAS SOCIAIS COMPARTILHA...

Gostou? Compartilhe !!!
Ocorreu um erro neste gadget

Postagens populares

visitantes diariamente na REDE MANDACARURN