PARTICIPE DE NOSSAS AÇÕES TRANFORME E SUA CONTRIBUIÇÃO EM UMA AÇÃO SOCIAL - DOE QUALQUER VALOR

CONTRIBUA: 9314 ITAU - 08341 2 NUMERO DA CONTA CORRENTE - deposite qualquer valor

FAÇA UM GESTO DE CARINHO E GENEROSIDADE DEPOSITE EM NOSSA CONTA CORRENTE ITAU AG; 9314 C/C 08341 2

CONTRIBUA QUALQUER VALOR PAG SEGURO UOL OU PELA AG: 9314 CONTA 08341 2 BANCO ITAU

sábado, 23 de junho de 2012

PROFESSORES DE NATAL FAZEM EDUCAÇÃO INCLUSIVA EM PARCERIA COM ONGS - PARABENIZAMOS O I DA EDUCAÇÃO I DE INCLUSÃO QUEREMOS QUE ESSA SEJAM FEITAS EM TODAS AS ESCOLAS PUBLICAS E PRIVADAS CONFORME PNAE...

A Prefeitura de Natal cedeu oficialmente 33 professores da rede municipal de ensino a cinco entidades filantrópicas. As instituições beneficiadas são a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais, Clínica Pedagógica Professor Heitor Carrilho, Instituto de Educação e Reabilitação de Cegos do RN, Associação dos Pais e Amigos dos Autistas do RN e o Centro Suvag do RN. Ao todo, serão atendidas cercas de 1.305 pessoas, entre crianças, jovens e adultos com a cessão dos 33 professores.



ENTIDADES

A APAE, localizada em Dix Sept Rosado, vai receber seis professores, atendendo a 557 pessoas, em dois turnos; a Clínica Pedagógica Professor Heitor Carrilho, que funciona em Neópolis, 12 professores, promovendo a educação de 322 pessoas, sendo 155 crianças na educação infantil e ensino fundamental I. Já o IERC, situado no Alecrim, vai ser contemplado com sete educadores, que atenderão a 180 alunos, em dois turnos. São seis os professores cedidos à APAARN, com sede no bairro do Tirol, sendo ministradas aulas para aproximadamente 40 pessoas. Já o Centro Suvag do RN, localizado no bairro de Nossa Senhora da Nazaré, vai receber dois professores, acolhendo 206 crianças, em dois turnos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MIDIAS SOCIAIS COMPARTILHA...

Gostou? Compartilhe !!!

Postagens populares

visitantes diariamente na REDE MANDACARURN