PARTICIPE DE NOSSAS AÇÕES TRANFORME E SUA CONTRIBUIÇÃO EM UMA AÇÃO SOCIAL - DOE QUALQUER VALOR

CONTRIBUA: 9314 ITAU - 08341 2 NUMERO DA CONTA CORRENTE - deposite qualquer valor

FAÇA UM GESTO DE CARINHO E GENEROSIDADE DEPOSITE EM NOSSA CONTA CORRENTE ITAU AG; 9314 C/C 08341 2

CONTRIBUA QUALQUER VALOR PAG SEGURO UOL OU PELA AG: 9314 CONTA 08341 2 BANCO ITAU

quarta-feira, 28 de março de 2012

Comissão Organizadora I Encontro Estadual de Travestis


Oficio 010/12                                                                      Natal,RN em 16 de Fevereiro de 2012.
Às
ONGs de Travestis, Transexuais do Rio Grande do Norte e Coordenadores de Municipais de saude
C/C Programa Estadual de DST/Aids e Hepatites Virais e Programa Municipal de Dst/Aids e Hepatites Virais
Prezadas Presidentes e Coordenadoras,
Solicitamos a todas ONGs.o envio de nomes de lideranças de seus Municipio para que possam ser identificadas aquelas que serão as articuladoras responsáveis pela mobilização e inscrição das Trans, de cada Município visitado pelo Projeto Transpondo Barreiras – Potiguar, para o I Encontro Estadual de Travestis e Transexuais, a ser realizado em Natal/RN em 2012.
A data do I Encontro Estadual de Travestis será discutida na lista/mailing da Atrevida/RN somente, e por este motivo, precisamos ter acesso aos nomes das lideranças solicitados acima e seus e-mails corretos, para que possam ser inclusas nesta discussão. Essas informações facilitarão também, posteriormente, discutir com as articuladoras Estaduais/Municipais os critérios de seleção e inscrição das participantes do evento, bem como outras questões referentes à organização do mesmo.
Chamamos atenção para o fato de que nesta edição do I Encontro Estadual de Travestis, a definição de participação será processo feito com as articuladoras Estaduais/Municipais, Exceção a isso será apenas quando o Município não tiver uma ONG especifica de Trans, quando então a responsabilidade de fazer esta escolha será da Secretaria de Saúde de seus respectivos Municípios
Salientamos que as articuladoras Municipais terão que obedecer ao prazo a ser estabelecido para o envio de inscrições, sendo que todas as fichas de inscrições recebidas serão reanalisadas pela Comissão Organizadora do evento (Atrevida/RN e Atransaparencia). Fichas de inscrição com informações incompletas ou pouco claras poderão ser desconsideradas. Esclarecemos também, que a seleção das fichas de inscrição está condicionada à garantia, por parte da inscrita, de que terá como arcar o transporte (ida e volta) à Natal/RN.
Reforçamos ainda que todas as coordenadoras Municipais sejam responsáveis pela busca de apoio e parcerias junto a órgãos governamentais Municipais, visando garantir passagens terrestres para as 02 participantes locais (de seus Municípios). Portanto, é importante haver




Mobilização, desde já, para defender a suas reivindicações desses insumos para pelo menos Duas participantes de todos os Municípios no I Encontro Estadual de Travestis.



Atenciosamente,

Comissão Organizadora
I Encontro Estadual de Travestis
Jacqueline Brazil
Presidente da Atrevida/TM
Titular do Movimento Naciocional de Trans na Cams
84 9605-0248 Tim 8882-8734 OI 8114/4848 VIVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MIDIAS SOCIAIS COMPARTILHA...

Gostou? Compartilhe !!!

Postagens populares

visitantes diariamente na REDE MANDACARURN