PARTICIPE DE NOSSAS AÇÕES TRANFORME E SUA CONTRIBUIÇÃO EM UMA AÇÃO SOCIAL - DOE QUALQUER VALOR

CONTRIBUA: 9314 ITAU - 08341 2 NUMERO DA CONTA CORRENTE - deposite qualquer valor

FAÇA UM GESTO DE CARINHO E GENEROSIDADE DEPOSITE EM NOSSA CONTA CORRENTE ITAU AG; 9314 C/C 08341 2

CONTRIBUA QUALQUER VALOR PAG SEGURO UOL OU PELA AG: 9314 CONTA 08341 2 BANCO ITAU

segunda-feira, 4 de maio de 2015

Plano Juventude Viva - Plano de Prevenção à Violência e Defesa da vida da Juventude Negra tem nova coordenadora nacional....

SEPPIR anuncia nova coordenação do Plano Juventude Viva

Data: 04/05/2015
Larissa Amorim Borges assume a coordenação do Juventude Viva, dando continuidade e fortalecendo compromissos já estabelecidos
SEPPIR anuncia nova coordenação do Plano Juventude Viva
Larissa Amorim Borges assume a coordenação do Juventude Viva.
A diretora de programas da Secretaria de Políticas de Ações Afirmativas da SEPPIR, Larissa Borges, é a nova Coordenadora geral do Plano Juventude Viva. A nova gestão do Plano de Prevenção à Violência e Defesa da Vida da Juventude Negra também contará com o gerente de projeto Lindivaldo Junior no papel de coordenador executivo e uma equipe de trabalho ainda mais fortalecida.
A nova gestão do Plano Juventude Viva chega com a proposta de renovar e fortalecer o compromisso da Secretaria de Políticas de Promoção da Igualdade Racial da Presidência da República com ações de prevenção que visem reduzir a vulnerabilidade de jovens negros a situações de violência física e simbólica. “Vamos dar continuidade ao importante trabalho já iniciado, sempre abertos ao diálogo e trazendo a perspectiva racial para a centralidade das politicas públicas. Já fizemos uma escuta com alguns conselheiros e colaboradores do Plano da fase anterior, estamos dialogando com os ministérios parceiros e participando as oficinas do PPA para tratar da temática. A partir do mês de maio, vamos dar início a uma série de videoconferências com os gestores dos estados que já aderiram ao Plano”, informou a nova coordenadora geral, Larissa Borges.

Plano Juventude Viva - Plano de Prevenção à Violência e Defesa da vida da Juventude Negra

O Plano Juventude Viva atua na articulação e direcionamento de programas e ações específicas para os jovens de 15 a 29 anos em situação de vulnerabilidade para fomentar trajetórias de inclusão e autonomia, além de criar oportunidades de atuação dos jovens em ações de transformação da cultura de violência e reconhecimento da importância social da juventude. Trata-se de uma iniciativa do governo federal, coordenada pela Secretaria de Políticas de Promoção da Igualdade Racial (SEPPIR) e pela Secretaria-Geral da Presidência da República, por meio da Secretaria Nacional de Juventude (SNJ) que desenvolvida conjuntamente com a estados, municípios em diálogo constante com a sociedade civil.

Para mais informações acesse www.juventude.gov.br/juventudeviva ou entre em contato: juventudeviva@seppir.gov.br / (61) 2025-7066.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MIDIAS SOCIAIS COMPARTILHA...

Gostou? Compartilhe !!!

Postagens populares

visitantes diariamente na REDE MANDACARURN