PARTICIPE DE NOSSAS AÇÕES TRANFORME E SUA CONTRIBUIÇÃO EM UMA AÇÃO SOCIAL - DOE QUALQUER VALOR

CONTRIBUA: 9314 ITAU - 08341 2 NUMERO DA CONTA CORRENTE - deposite qualquer valor

FAÇA UM GESTO DE CARINHO E GENEROSIDADE DEPOSITE EM NOSSA CONTA CORRENTE ITAU AG; 9314 C/C 08341 2

CONTRIBUA QUALQUER VALOR PAG SEGURO UOL OU PELA AG: 9314 CONTA 08341 2 BANCO ITAU

quarta-feira, 29 de abril de 2015

Construção do Plano Setorial para a Cultura Afro-brasileira está aberta à contribuição pública

O objetivo das reuniões é cumprir a meta 46 do Plano Nacional de Cultura (PNC), que estipula que 100% dos setores representados tenham seus planos setoriais elaborados e implantados. (Foto de Arquivo)
20.08.2014
 
O Colegiado Setorial Afro-brasileiro do Conselho Nacional de Políticas Culturais (CNPC), do Ministério da Cultura, Fundação Cultural Palmares e as representações estaduais e municipais realizam neste segundo semestre de 2014 uma série de reuniões para a construção do Plano Setorial de Cultura Afro-brasileira. Também participam dessas ações representantes de estados e municípios, da Secretaria de Políticas de Promoção da Igualdade Racial da Presidência da República (SEPPIR/PR) e da Secretaria de Cidadania e Diversidade Cultural (SCDC/MinC).
 
Até novembro, estão previstas audiências públicas em quatro estados, Espírito Santo, Minas Gerais, Piauí e São Paulo e no Distrito Federal. As reuniões começaram em meados de junho e a meta é concluir o documento até o fim deste ano. Os encontros pretendem reunir produtores, realizadores, articulações, entidades e associações ligadas à temática afro e o público interessado para tratar da cena cultural negra na região em que vivem, das necessidades de mudanças e propostas.
 
O objetivo das reuniões é cumprir a meta 46 do Plano Nacional de Cultura (PNC), que estipula que 100% dos setores representados no PNC tenham seus planos setoriais elaborados e implantados – como resultado de um processo colaborativo com a sociedade civil. Os setores representados incluem negros, indígenas e representantes de culturas tradicionais, além de atividades culturais como música, dança e audiovisual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MIDIAS SOCIAIS COMPARTILHA...

Gostou? Compartilhe !!!

Postagens populares

visitantes diariamente na REDE MANDACARURN