PARTICIPE DE NOSSAS AÇÕES TRANFORME E SUA CONTRIBUIÇÃO EM UMA AÇÃO SOCIAL - DOE QUALQUER VALOR

CONTRIBUA: 9314 ITAU - 08341 2 NUMERO DA CONTA CORRENTE - deposite qualquer valor

FAÇA UM GESTO DE CARINHO E GENEROSIDADE DEPOSITE EM NOSSA CONTA CORRENTE ITAU AG; 9314 C/C 08341 2

CONTRIBUA QUALQUER VALOR PAG SEGURO UOL OU PELA AG: 9314 CONTA 08341 2 BANCO ITAU

terça-feira, 28 de abril de 2015

Aos 10 anos, menino recolhe lixo na rua para salvar o pai com leucemia

ReproduçãoReprodução

Mo Suangyi tem apenas 10 anos, mas responsabilidades que muito adulto nunca sonhou ter. Seu pai foi diagnosticado com leucemia e o tratamento para salvar sua vida custa o equivalente a R$ 260 mil. A criança não se deixou abalar e passou a recolher sucata para salvar o pai.

“Eu tenho que cuidar da minha vovó e meu irmão mais novo, então meu pai assim não ficará preocupado com eles”, afirmou o garoto. Seis meses após o diagnóstico de seu pai, ele já recolheu 300kg de material. Além disso, ele cozinha, limpa o chão e lava os pratos em casa.

O garoto chinês com rotina de adulto ainda mantém um diário no qual anota as dificuldades de seu trabalho. E elas não são poucas. Até o momento os 300kg de sucata lhe renderam apenas R$ 15. Talvez Mo não consiga juntar o dinheiro necessário para o tratamento de seu pai, mas com certeza sua força de vontade dará ao pai forças para lutar contra o câncer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MIDIAS SOCIAIS COMPARTILHA...

Gostou? Compartilhe !!!

Postagens populares

visitantes diariamente na REDE MANDACARURN