NOTÍCIA TRISTE.
Edite Barbosa Souza, 61 anos, foi morta a tiros na manhã desta terça-feira, 25, em frente à sua residência na cidade de Eunápolis (a 662 quilômetros de Salvador).
A vítima, que é mãe de santo, havia aberto a porta de sua casa quando foi atingida pelos disparos. Ela morreu no local.
Conforme informações do Site Radar 64, dois homens chegaram em uma moto Honda Pop, bateram na porta da vítima e dispararam contra ela, que foi atingida nas costas ao tentar fugir.
A mãe de santo morava com os filhos e o marido no mesmo local onde realizava as consultas espirituais para a população.
Os familiares de Edite informaram que ela não tinha envolvimento com criminosos. Eles também não acreditam que o caso tenha relação com o seu trabalho.
Extraído do site do Jornal A Tarde / Salvador-BA
AS NOSSAS AUTORIDADES PRECISAM ESCLARECER ESSE BRUTAL ASSASSINATO.
DIA 25 DE NOVEMBRO DIA DE COMBATE À VIOLÊNCIA CONTRA AS MULHERES.
ENVIADA POR PAI ROBERTO RODRIGUES DA BAHIA...
Edite Barbosa Souza, 61 anos, foi morta a tiros na manhã desta terça-feira, 25, em frente à sua residência na cidade de Eunápolis (a 662 quilômetros de Salvador). A vítima, que inicialmente foi identificada como mãe de santo, morreu no local.
Conforme informações do Site Radar 64, dois homens chegaram em uma moto Honda Pop, bateram na porta da vítima e dispararam contra ela, que foi atingida nas costas ao tentar fugir.
A idosa morava com os filhos e o marido no mesmo local onde realizava as consultas espirituais para a população.
Os familiares de Edite informaram que ela não tinha envolvimento com os criminosos. Eles também não acreditam que o caso tenha relação com o seu trabalho.
Eunápolis – Na manhã desta terça-feira (25), Edite Barbosa Souza de 61 anos foi assassinada a tiros dentro de sua própria residência na Rua Marcilio Dias no bairro Pequi.
Foto: Tássio Loureiro / VIA41
Segundo informações, dois elementos em uma Honda/Pop chegaram na frente da casa da vítima e um dele desceu na moto e começou a chamar Edite na porta, quando a mulher foi ver quem era que estava chamando foi recebida a tiros.
Foto: Tássio Loureiro / VIA41
Edite que era mãe de santo na religião de candomblé, teve morte imediata após receber três tiros nas costas.
Familiares relataram para nossa reportagem que a mãe de santo, não tinha inimizade com ninguém e não estava sofrendo nenhum tipo de ameaça. A polícia trabalha nas investigações do crime.
Por Redação / VIA41
Por Redação / VIA41
Nenhum comentário:
Postar um comentário