PARTICIPE DE NOSSAS AÇÕES TRANFORME E SUA CONTRIBUIÇÃO EM UMA AÇÃO SOCIAL - DOE QUALQUER VALOR

CONTRIBUA: 9314 ITAU - 08341 2 NUMERO DA CONTA CORRENTE - deposite qualquer valor

FAÇA UM GESTO DE CARINHO E GENEROSIDADE DEPOSITE EM NOSSA CONTA CORRENTE ITAU AG; 9314 C/C 08341 2

CONTRIBUA QUALQUER VALOR PAG SEGURO UOL OU PELA AG: 9314 CONTA 08341 2 BANCO ITAU

quinta-feira, 14 de março de 2013

Consideram-se alunos com multideficiência os que apresentam acentuadas limitações no domínio cognitivo, associadas a limitações acentuadas no domínio motor e/ou no domínio sensorial (visão ou audição)

Multideficiência

Consideram-se alunos com multideficiência os que apresentam acentuadas limitações no domínio cognitivo, associadas a limitações acentuadas no domínio motor e/ou no domínio sensorial (visão ou audição) e que podem ainda necessitar de cuidados de saúde específicos. Estas limitações dificultam a interacção natural com o ambiente, colocando em grave risco o desenvolvimento e o acesso à aprendizagem.

Publicações

Aprender Todos Juntos Documento PDF
Aprendizagem Activa na Criança com Multideficiência Documento PDF
Alunos com multideficiência e com surdo cegueira congénita

Downloads

Esta aplicação destina‑se fundamentalmente a propiciar actividades lúdicas a pessoas com multideficiência, promovendo a sua estimulação. Através de novas formas de interacção baseadas em visão artificial e voz, gera resultados imediatos em forma de imagem e som.
Inspirado em aplicações de causa-efeito, proporciona uma ferramenta de interacção contínua, à distância, e executável pela maioria de pessoas com múltiplas deficiências.
Apesar deste programa ter sido desenvolvido para pessoas com paralisia cerebral, pode resultar muito bem em pessoas com algumas incapacidades cognitivas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MIDIAS SOCIAIS COMPARTILHA...

Gostou? Compartilhe !!!

Postagens populares

visitantes diariamente na REDE MANDACARURN