PARTICIPE DE NOSSAS AÇÕES TRANFORME E SUA CONTRIBUIÇÃO EM UMA AÇÃO SOCIAL - DOE QUALQUER VALOR

CONTRIBUA: 9314 ITAU - 08341 2 NUMERO DA CONTA CORRENTE - deposite qualquer valor

FAÇA UM GESTO DE CARINHO E GENEROSIDADE DEPOSITE EM NOSSA CONTA CORRENTE ITAU AG; 9314 C/C 08341 2

CONTRIBUA QUALQUER VALOR PAG SEGURO UOL OU PELA AG: 9314 CONTA 08341 2 BANCO ITAU

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Morte dos calons em Florânia, Até quando ficará em pune?

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Morte dos calons em Florânia, Até quando ficará em pune?

Essa postagem não tem a alegria das outras meus amigos, mas a vida não é feita apenas de rosas, também encontramos espinhos... hoje gostaria de lembrar o crime que chocou o estado do RN, onde segundo o relato policial abaixo o descreve:

Policiais militares da cidade de Jucurutu/RN, prenderam na noite desta terça-feira, (05), dois jovens residentes na cidade de Florânia/RN, distante 71,7 quilômetros de Caicó/RN. Eles estavam na companhia de outros dois que acabaram mortos em confronto com a mesma guarnição. Os homens foram identificados como, Evaldo Targino da Costa, de 22 anos, Carlos Magno Soares, de 22 anos, e um menor de 17 anos. Esses dois últimos foram capturados. O primeiro morreu. Resta identificar o segundo morto.

Tudo começou quando por volta das 16 horas, policiais da Companhia de Jucurutu, receberam denuncias dando conta que quatro homens estavam roubando ovelhas na comunidade Lajeiro, na zona rural de Jucurutu. Os policias do Grupo Tático Operacional se dirigiram ao local e se depararam na estrada com os homens em duas dua motos. Foi dada voz de parada, mas, os homens não obedeceram, e de acordo com os policiais um deles começou a atirar. De pronto ouve o revide e dois foram baleados.

A Guarnição tratou de conduzi-los para o Hospital em Jucurutu, mas, deram entrada sem vida. Os corpos foram encaminhados para Caicó, onde no Itep, passaram por exames de necropsia e em seguida liberados para sepultamento.

Os policiais do GTO retornaram para o local em busca dos outros dois, que tinham fugido à pé pelo mato. Por volta das 18 horas e 50 minutos, foram localizados. Ambos foram então encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Caicó, para serem autuados.

De acordo com o tenente Peterson, que comanda a Companhia da PM de Jucurutu, a prática de roubo de ovinos e bovinos na região é uma contante. “O nosso policiamento têm intensificado os trabalhos de ronda na zona rural para tentar evitar a ação de pessoas que estão se especializando nesse tipo de crime. As denúncias não param de chegar, dando conta de crimes de roubo de animais“, disse.

Na ação do final da tarde desta terça-feira, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, e duas motos sendo uma Pop100 de cor vermelha, placa MYS1394/Currais Novos, e uma Fan, 125cc de cor preta, placa MYP2036/Currais Novos. Todo o material apreendido está na sede da Companhia da PM de Jucurutu.



Passaram-se exatos 7 meses do crime e as investigações continuam, visitei pessoalmente a mãe de um dos meninos, na segunda feira passada, dia 04 de Fevereiro.

"Ela coitada caiu em prantos, chorou muitos  dizendo que nao existe justiça, que nao se conforma, e que o sonho dela é ver os algozes do crime na cadeia.
Maria Calin"

na época do acontecido, não Quiz expor as fotos do crime dos meninos, mais infelizmente, não podemos esquecer a barbárie a que estes calons foram cometidos, e que sua mãe coitada, sofre todos os dias, pois não tem o seu filho para abraçar.

Nós da UCIRN denunciamos o caso a ouvidoria de Brasilia via email,
segue abaixo:


De:✡ ʀѳʀɑʀɳi® (rorarani@hotmail.com)
Enviada:sexta-feira, 8 de junho de 2012 03:56:31
Para:seppir.ouvidoria@planalto.gov.br


olá boa noite,

sou cigana moro aqui em natal, estamos passando por um momento difícil, peço ajuda para esta situação que aconteceu aqui no estado no rancho calon de florania,
ciganos foram executados por causa de uma suspeita infundada com relação a assaltos na região. segundo a família nada disso que foi relatado na internet é verdade. disseram que o menor apreendido presenciou a execução dos primos, e que o mesmo foi espancado. Aguardo contato pelo amor de deus urgente.



***seguem as fotos também enviadas na ocasião::





ME PERDOEM AS IMAGENS SÃO FORTES, MAS PRECISAMOS MOSTRAR PRA VER SE ALGO DE JUSTO ACONTECE.
DÁ PARA FICAR CALADOS?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MIDIAS SOCIAIS COMPARTILHA...

Gostou? Compartilhe !!!

Postagens populares

visitantes diariamente na REDE MANDACARURN