PARTICIPE DE NOSSAS AÇÕES TRANFORME E SUA CONTRIBUIÇÃO EM UMA AÇÃO SOCIAL - DOE QUALQUER VALOR

CONTRIBUA: 9314 ITAU - 08341 2 NUMERO DA CONTA CORRENTE - deposite qualquer valor

FAÇA UM GESTO DE CARINHO E GENEROSIDADE DEPOSITE EM NOSSA CONTA CORRENTE ITAU AG; 9314 C/C 08341 2

CONTRIBUA QUALQUER VALOR PAG SEGURO UOL OU PELA AG: 9314 CONTA 08341 2 BANCO ITAU

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

a vereadora Sargento Regina se reuniu,na sede da Associação das Travesits Reencontrando a Vida do RN (Atrevida), com representantes dos grupos Atrevida; GAMI; Associação Vidas Positivas (AVIP); Rede Mandacaru; Vidas Positivas e de núcleos de bairros como Guarapes, Igapó, Alecrim, Passo da Pátria, Parque dos Coqueiros e Vale Dourado. O Movimento de luta contra a AIDS em Natal atualmente envolve 21 Organizações Não-Governamentais.


Na tarde da última sexta feira (17) a vereadora Sargento Regina se reuniu,na sede da Associação das Travesits Reencontrando a Vida do RN (Atrevida), com representantes dos grupos Atrevida; GAMI; Associação Vidas Positivas (AVIP); Rede Mandacaru; Vidas Positivas e de núcleos de bairros como Guarapes, Igapó, Alecrim, Passo da Pátria, Parque dos Coqueiros e Vale Dourado. O Movimento de luta contra a AIDS em Natal atualmente envolve 21 Organizações Não-Governamentais.


MSR/ Andréa Pinho

A Sargento Regina apresentou um relatório que mostrou a importância da criação da Frente Parlamentar de combate ao Preconceito e à discriminação, que hoje conta com quase 100 entidades agregadas, e afirmou a necessidade da criação de carteiras para pacientes de AIDS. 
MSR/ Andréa Pinho
Como forma de firmar um compromisso com os presentes a Sargento Regina propôs continuar dando empoderamento e dignidade à causa e se comprometeu a dar continuidade a alguns de seus projetos vetados pela prefeita como a aplicação, em mulheres presas, de vacina contra HPV; a criação de uma casa pública mantida pela prefeitura; a mudança da emissão de carteiras, que deixe de ser de responsabilidade da SEMOB para ser do Departamento de DST /AIDS); a criação de uma Casa de Apoio e de uma Rede de Proteção e mapeamento de portadores do vírus HIV e a criação de uma coordenadoria especializada que tenha autonomia de Secretaria.
MSR/ Andréa Pinho
Rede Mandacaru
A Rede Mandacaru foi criada em 1985 e desde 1990 tem sede no Complexo Nossa Senhora da Apresentação, na Zona Norte. A Rede trabalha promovendo a sustentabilidade, a educação e a cultura através de mais de 28 projetos envolvidos. “Na nossa rede temos todas as utilidades públicas” diz o representante da Rede, Fernandes, afirmando que o grupo sempre recebe homenagens e convites pela excelência de seus projetos.
MSR/ Andréa Pinho

O Projeto engloba povos de terreiro, comunidades de periferia e do sistema penitenciário e funciona num sistema de coordenação colegiada. A Rede trabalha em parceria com outras redes como a Rede Nacional de Negras e Negros LGBT entre outras instituiçoes em rede a nivel nacional e com o proprio SUS E ministerio da saude...

MSR/Andréa Pinho
MSR/Andréa Pinho


Posted by

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MIDIAS SOCIAIS COMPARTILHA...

Gostou? Compartilhe !!!

Postagens populares

visitantes diariamente na REDE MANDACARURN